Correção: Erro de aplicativo TslGame.exe em PUBG

e tente localizar uma entrada chamada PoolUsageMaximum . Se não estiver lá, crie um novo Valor DWORD entrada chamada PoolUsageMaximum clicando com o botão direito no lado direito da janela e escolhendo Novo >> Valor DWORD (32 bits) . Clique com o botão direito nele e escolha o Modificar opção do menu de contexto.

Criar e modificar a entrada de registro necessária

1. No Editar janela, sob o Dados de valor seção mude o valor para 60 e aplique as alterações feitas. Certifique-se de que a base esteja definida como decimal. confirme quaisquer caixas de diálogo de segurança que possam aparecer durante este processo.
  2. No mesmo local, procure o PagedPoolSize Se isso não existir, crie-o da mesma maneira que você criou a entrada acima: Clique com o botão direito em >> Novo >> Valor DWORD (32 bits) . Clique com o botão direito nele e escolha o Modificar opção do menu de contexto.

Modificando a entrada PagedPoolSize

1. No Editar janela, sob o Dados de valor seção mude o valor para ffffffff e aplique as alterações feitas. Certifique-se de que a Base esteja definida como Hexadecimal. confirme quaisquer caixas de diálogo de segurança que possam aparecer durante este processo.
  2. Em seguida, você precisará navegar até este local no registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE  System  CurrentControlSet  Control
  1. Assim que chegar lá, crie um novo Valor DWORD entrada chamada RegistrySizeLimit clicando com o botão direito no lado direito da janela e escolhendo Novo >> Valor DWORD (32 bits) . Clique com o botão direito nele e escolha o Modificar opção do menu de contexto.
  2. No Editar janela, sob o Dados de valor seção mude o valor para ffffffff e aplique as alterações feitas. Certifique-se de que a base esteja definida como Hexadecimal.

Modificando a entrada

1. Agora você pode reiniciar manualmente o seu computador clicando em Menu Iniciar >> Botão de energia >> Reiniciar e verifique se o problema desapareceu. Isso resolverá os problemas de gerenciamento de memória e, com sorte, evitará que o PUBG travar mais.

Solução 4: Reinstale o jogo

Reinstalar o jogo deve ser a última coisa da lista, mas o bom é que tudo está salvo na sua conta e você não terá que começar tudo de novo. Se você tiver uma boa conexão com a Internet ou um PC forte, o jogo deve ser reinstalado rapidamente e o erro deve parar de aparecer.

1. Clique no botão do menu Iniciar e abra Painel de controle pesquisando-o ou localizando-o no menu Iniciar (usuários do Windows 7). Como alternativa, você pode clicar no ícone de engrenagem para abrir o Configurações aplicativo se estiver usando o Windows 10 como sistema operacional em seu computador.
  2. Na janela do Painel de Controle, mude para Exibir como: categoria no canto superior direito e clique em Desinstalar um programa na seção Programas.

Desinstalar um programa no painel de controle

1. Se você estiver usando as configurações do Windows 10, clique em Apps seção da janela Configurações deve abrir a lista de todos os programas instalados em seu computador.
  2. Localizar PUBG na lista em Configurações ou Painel de controle, clique nele uma vez e clique no Desinstalar localizado na janela Desinstalar um programa. Confirme as opções da caixa de diálogo para desinstalar o jogo e siga as instruções que aparecerão na tela.

Você precisará baixá-lo novamente do Steam, localizando na Biblioteca e escolhendo o botão Instalar após clicar com o botão direito nele.