CORREÇÃO: Notificação de reconexão da unidade no Windows 8/10

O histórico de arquivos é uma funcionalidade do Windows 10 que permite ao usuário salvar versões de seus arquivos e armazená-los em um disco rígido externo. É um método adicional para recuperar arquivos apenas junto com a restauração do sistema, em comparação com restauração do sistema apenas nas versões mais antigas do Windows. ‘ Reconecte sua unidade ‘Notificação é um erro do Windows 8/10 que ocorre se a unidade de backup do histórico de arquivos foi desconectada por muito tempo. Isso pode ser devido ao histórico do arquivo ter sido desativado ou se a unidade externa que deveria ser usada para backup estiver desconectada. As soluções para essa notificação de erro são descritas a seguir.

reconecte seu drive

Ativar histórico de arquivo

1. Abra o Configurações aplicativo e vá para Atualização e segurança > Cópia de segurança .
  2. Conecte o disco rígido externo ao PC
  3. No Configurações Clique no aplicativo “ + ”Próximo a Adicionar uma unidade . Você verá um prompt para escolher uma unidade externa, escolha a que você deseja. O histórico de arquivos agora está arquivando os dados.
  4. A controle deslizante liga / desliga aparecerá sob um novo título denominado “Fazer backup automático dos meus arquivos”.
  5. Se a unidade para backup das versões do arquivo não for detectada, desconecte a unidade e reconecte novamente. notificação de histórico de arquivos
  6. Depois de confirmar que o PC foi reconectado à unidade relacionada, o usuário pode escolher aguardar o próximo backup agendado ou iniciar o backup manual. O backup manual é iniciado da seguinte maneira;
    Configurações> Atualização e segurança> Backup> Mais opções> Backup agora
  7. Após a reconexão, os arquivos serão copiados automaticamente após o horário programado. 2016-05-03_121720

NOTA: Existe uma opção para você reverter para versões anteriores de um arquivo criado.

Agora; dependendo da origem da mensagem de erro acima, existem algumas ações adicionais que você pode executar para evitar contratempos futuros.

Escolha de uma unidade diferente para o seu histórico de arquivos

Esta é uma atividade importante, especialmente quando você detecta que o localização onde você manteve o histórico do arquivo está sujeito a erros ou está prestes a travar. É também uma etapa necessária quando a referida unidade está quase cheia. Você pode realocar seu arquivo de histórico existente para outra unidade com espaço adequado ou simplesmente usar uma nova unidade inteira.

Começar de novo / escolher uma nova unidade

1. Vamos para Painel de controle -> Sistema e Segurança -> Histórico do arquivo
  2. Escolher Selecione a unidade e clique na nova unidade de sua preferência. Feito.

Movendo arquivos para uma nova unidade

NOTA IMPORTANTE: Ao selecionar uma nova unidade, certifique-se de que haja espaço adequado para acomodar todas as versões anteriores dos arquivos, bem como os novos arquivos recebidos.

1. Vamos para Histórico do arquivo e Selecione o Drive
  2. Identifique as instruções “ Altere sua unidade de histórico de arquivos ”E nessa página faça o seguinte:
  3. Se você deseja usar um disco rígido externo ou disco flash USB, conecte-o ao computador. Atualize a janela / página ativa e diga OK.
  4. Se você precisa que o arquivo de histórico esteja em um local de rede, selecione “Adicionar local de rede” e navegue no diretório até o local na rede. Você também pode simplesmente digitar o caminho para o local desejado.
  5. Você será questionado se deseja copiar as versões do arquivo para a nova unidade. Clique em sim para começar a copiar.
  6. Alterar a duração para manter os arquivos no histórico de arquivos

Na maioria das vezes, você pode perceber que não precisa mais das versões muito antigas do histórico de arquivos, mas elas ainda ocupam uma quantidade considerável de espaço em seu sistema. Em vez de se preocupar com novas unidades para armazenar o histórico do arquivo, você pode notificar o Windows para iniciar um período máximo padrão de tempo para guardar o histórico do arquivo. Para fazer isso, siga estas etapas

Vou ao Painel de controle -> Sistema e segurança -> Histórico de arquivos e então toque Configurações avançadas.

Quando você vê o “Versões” item existem duas opções que indicam “Salvar cópias de arquivos” e “Manter versões salvas”. Clique em cada um e selecione um intervalo de tempo de sua preferência. Salve as alterações.

As etapas acima são simplesmente uma orientação de como o Windows lida com as versões anteriores dos arquivos. Eles não serão excluídos automaticamente, exceto quando a unidade começar a ficar cheia. Mais espaço será criado para fazer backup de versões mais recentes.

Verifique se há erros na unidade de histórico de arquivos

Vários fatores podem causar o mau funcionamento da unidade. O computador desliga inesperadamente, por exemplo devido à queda de energia é uma das principais causas de falhas no unidades do sistema . É importante verificar se há erros nas unidades e corrigir os reparáveis.

No Centro de Ação, Reparar a unidade em questão.

Renuncie à rede

A rede pode ficar “indisponível” brevemente enquanto você ainda está conectado a ela. Se isso é devido ao agendado manutenção ou um erro de rede, a operação normal do sistema ainda será interrompida. O mesmo se aplica ao processo de cópia de arquivos para a unidade File History. Você deve inserir novamente suas credenciais de login para permitir que o backup continue.

1. Pesquise as configurações do histórico de arquivos por meio da caixa de pesquisa do Windows e selecione “Inserir credenciais de rede”. Em seguida, digite seu nome de usuário e senha na caixa pop-up Segurança do Windows. Você também pode pedir ao Windows para lembrar suas credenciais, se desejar.
  2. Clique Está bem