Correção: Erro Quicken cc-501

Quicken é uma ferramenta de gerenciamento de finanças pessoais que está disponível em várias plataformas, incluindo Windows e Mac. Tem como objetivo automatizar os lançamentos financeiros que os usuários teriam que realizar de outra forma em um pedaço de papel.

Erro Quicken cc-501 no Windows 10

Erro Quicken cc-501

Muitos usuários experimentam o erro ‘ Erro Quicken cc-501 ‘Ao acessar sua conta pessoal no Quicken e fazer uma nova entrada. Essa mensagem de erro também está documentada oficialmente no site de suporte do Quicken, que mostra que a mensagem de erro é principalmente devido ao perfil não estar sincronizado corretamente.

O que causa o erro Quicken cc-501?

Como mencionado antes, essa mensagem de erro ocorre principalmente quando as informações de login do usuário não estão sendo lidas corretamente ou você não consegue adicionar entradas a uma conta de usuário. As causas desse comportamento são:

• Informações de conta online incorretas entrou na plataforma. Se as informações da conta estiverem configuradas incorretamente, Quicken não poderá atualizar sua conta.
  • A ferramenta é mal instalado ou consiste em arquivos corrompidos em sua pasta de instalação.
  • De alguma forma, o trabalho que você tem feito offline é não em sincronia com o status da sua conta salvo online.

Antes de prosseguirmos com as soluções, certifique-se de que você possui uma conta Quicken válida e está usando uma boa conexão à Internet em seu computador, sem proxies ou firewalls. Uma conexão de Internet ruim com acesso limitado também pode causar problemas.

Solução 1: Atualizar informações da conta

A solução mais simples que funciona para vários usuários é atualizar as informações da conta do usuário armazenadas no Quicken. É possível que a conta não esteja atualizada ou o estado das contas não esteja sincronizado.

1. Abra o registro de transação para a conta na qual você está recebendo a mensagem de erro.
  2. Clique no ícone de engrenagens (ação) presente no lado superior direito da tela e selecione Atualize agora .
Atualizando informações da conta no Quicken no Windows 10

Atualizando informações da conta - Quicken

1. Agora siga as instruções na tela para concluir o processo de atualização de maneira adequada. Depois de atualizar a conta, atualize o Quicken e veja se a mensagem de erro foi embora.

Você pode executar esta solução para todas as contas nas quais você está tendo erros.

Solução 2: atualização forçada do status da conta

Se a atualização automática na solução 1 não estiver funcionando para sua conta, podemos tentar uma solução alternativa que tentará atualizar o status de sua conta à força. Esta solução funcionará se você estiver tendo problemas com várias contas, como investimentos.

1. Selecione Ferramentas e Centro Online .
  2. Sob as transações, você verá as transações ofensivas listadas. Um por um, vá para a transação listada e corte Isso (no caso de precisarmos restaurá-lo no futuro).
Transações - Quicken no Windows 10

Transações - Quicken

1. Agora faça uma atualização online da sua conta. Você notará que as transações excluídas devem reaparecer claras, mas não reconciliadas.
  2. Tente reconciliar sua conta e verifique se a bandeira desapareceu. Se for, sua conta ficará livre da mensagem de erro.

Solução 3: redefinindo credenciais CC

Se os dois métodos acima não funcionarem, podemos tentar redefinir as credenciais CC no Quicken. Isso desativará efetivamente todos os serviços atualmente em execução, como o Express Web Content e, quando você inserir as credenciais, elas estarão ativas novamente, mas obtendo os dados corretos desta vez.

1. Selecione Ferramentas> Centro Online e tente a opção Credenciais CC recentes que geralmente aparece após Shift + Clique.
  2. Siga as instruções na tela para redefinir suas credenciais CC.
  3. Após a redefinição, reinicie o Quicken e acesse sua conta. Verifique se a mensagem de erro ainda persiste.

Solução 4: Reinstalando o Quicken

Se todos os métodos acima não funcionarem, podemos tentar reinstalar o Quicken corretamente e ver se o erro ainda persiste. Ao reinstalar o Quicken, todos os arquivos locais, além do aplicativo, são removidos do computador. Quando você instala o aplicativo e insere seus detalhes, novos dados serão obtidos do back-end e os erros serão removidos.

1. Pressione Windows + R, digite “ appwiz. cpl ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no gerenciador de aplicativos, procure a entrada do Quicken, clique com o botão direito e selecione Desinstalar . Certifique-se de que todos os arquivos temporários locais também sejam apagados neste momento.
Desinstalando Quicken - Windows 10

Desinstalando Quicken

1. Agora Baixe o Quicken de seu site oficial e instale-o em seu computador.
  2. Insira as credenciais da sua conta e deixe os dados carregar. Verifique se a mensagem de erro ainda persiste.