Correção: o recurso Imprimir em PDF no Windows 10 não funciona

Se você estiver executando o Windows 10, não precisa instalar programas de terceiros para salvar seus arquivos como PDF (formato de documento portátil). O Windows 10 tem uma impressora PDF embutida Microsoft Imprimir em PDF , que permite salvar arquivos e páginas da web como PDF. No entanto, os usuários relataram que, ao imprimir em PDF do Edge, eles não conseguem visualizar o documento ou descobrir onde ele está salvando, ao contrário de seu predecessor (Internet Explorer), onde você foi perguntado onde salvar o documento.

Muitos usuários tentam imprimir uma página da Web usando o navegador Microsoft Edge. No entanto, quando eles imprimem uma página da web em PDF, eles não veem nenhuma saída. Na verdade, o navegador salva o arquivo PDF, mas não informa ao usuário onde o salvou. Esta é certamente uma falha na IU do navegador Edge, e esperamos que a Microsoft conserte isso em breve. Enquanto isso, você pode encontrar seu arquivo PDF na pasta Documentos, pois ele salva os PDFs na pasta Documentos por padrão.

Usuários (nome de usuário) Documentos YourPDF.pdf

Se o recurso Microsoft Print to PDF não estiver funcionando, você pode tentar ativá-lo / desativá-lo através do Recursos do Windows. Aguarde a Chave do Windows e Pressione X, escolha programas e recursos, e então escolher Ative ou desative os recursos do Windows, desmarque Microsoft Print to PDF no Recursos do Windows caixa de diálogo (reinicie o PC) e repita os mesmos passos para ligá-lo novamente, marcando-o. Isso resolverá o problema na maioria dos casos.

impressão da microsoft em pdf

Solução alternativa: use o Internet Explorer

Se você está odiando o Edge por seu baixo desempenho, você ainda pode usar o Internet Explorer. Ao usar o Internet Explorer para imprimir em PDF (salvar documentos como PDF), será perguntado onde deseja que os documentos sejam salvos. Para usar o Internet Explorer, segure o Chave do Windows e Pressione R . Tipo iexplore.exe e clique ESTÁ BEM. Assim que o Internet Explorer abrir, clique com o botão direito em seu ícone na barra de tarefas e fixe-o na parte inferior para que você possa acessá-lo sempre que quiser, apenas clicando em seu ícone. Para imprimir em PDF, Aguarde a Chave do Windows e Pressione P , escolha Microsoft Imprimir em PDF e imprima.

impressão da microsoft em pdf

1 minuto lido