Solução: Overwatch Mic não funciona

Hoje em dia, a comunicação em jogos por meio de um microfone se tornou uma coisa comum para os jogadores. A maioria dos jogos multijogador, como Overwatch, requer comunicação para um melhor jogo. No entanto, vários usuários estão relatando que seus microfones não funcionam no Overwatch PC.

Overwatch microfone não funciona

Observação: este artigo não se aplica se você estiver tendo problemas de microfone com vários jogos ou problemas em todo o sistema. Nesse caso, siga estes artigos ( aqui E aqui )

O que faz com que o microfone não funcione no Overwatch?

Em primeiro lugar, se o seu microfone está funcionando bem com os outros aplicativos, isso significa que não está quebrado. Depois de investigar esse problema específico, descobrimos vários motivos diferentes que podem estar causando o problema

• Configurações do jogo : Geralmente, esse problema pode ser acionado quando as configurações de som dentro do jogo não estão configuradas para o seu sistema, devido ao qual você não consegue usar seu microfone em bate-papos de voz e outros podem.
  • Combinações de teclas : Alterar a ligação de teclas para as configurações de push to talk mudará para o herói específico, mas alguns dos heróis ainda terão a ligação padrão de push to talk.
  • Windows Sound : O uso do microfone pode ser desativado nas configurações de som. Além disso, o Windows tem opção de privacidade que pode impedir o acesso ao microfone para outros aplicativos.

Neste artigo, forneceremos métodos que foram verificados e usados ​​para corrigir o problema para muitos usuários.

Método 1: opções no jogo

As configurações do Overwatch no jogo têm poucas opções para o microfone, onde o usuário pode escolher o driver de áudio adequado para seu PC e manter a opção de bate-papo por voz sempre ativada. Abaixo estão as etapas para alterar as opções.

1. No jogo, vá para “ Opções ”E selecione“ Som ”Opção
  2. Mudar o ' Chat de voz em grupo ”E“ Team Voice Chat ”De Auto join para“ EM '
  3. Tente mudar “ Modo de chat de voz ”Para Push to Talk e Open Mic para verificar qual funciona
  4. Mudança ' Dispositivos de chat de voz ”Opção para“ Dispositivos de comunicação '

Alterando as configurações do jogo

5. Agora verifique o microfone no chat do jogo.

Além disso, se você mudou seu push to talk ligação de chave, você pode precisar alterá-lo para cada herói. Ajudou muitos usuários.

Método 2: configurações de som do Windows

Pode haver alguns pequenos problemas com as configurações do microfone no Windows, como o uso do dispositivo pode ser desativado ou o nível do microfone pode estar baixo. Podemos resolver isso seguindo as etapas abaixo:

1. Clique com o botão direito “ Volume ”Ícone na bandeja do sistema e selecione“ Aparelhos de gravação '
  2. Duplo click ' Microfone ”Ou clique com o botão direito e selecione“ Propriedades '
  3. Certificar-se de que ' Uso do dispositivo ”Está ativado nas propriedades

Verificar se o dispositivo está habilitado ou não.

4. Verifique o “ Níveis ”Para ter certeza de que eles não estão para baixo

Níveis de microfone

Solução 3: Ajustando as configurações de privacidade do microfone

A configuração de privacidade no Windows 10 pode estar bloqueando o acesso ao microfone do jogo. Mas você pode corrigir isso facilmente visitando o menu Privacidade nas configurações do seu PC e configurando o aplicativo para Permitir que aplicativos acessem seu microfone seguindo as etapas abaixo

1. Pressione ' Tecla Windows + I ”Para abrir as configurações no Windows 10
  2. Role para baixo e clique em “ Privacidade '
  3. Agora, no painel do lado esquerdo, role para baixo até “ Permissões de aplicativos ”, E clique em“ Microfone '
  4. Você encontrará ' Permitir que aplicativos acessem seu microfone ”, Certifique-se de que é“ EM '
  5. Em seguida, role para baixo até a lista de aplicativos e certifique-se de que “ Battle.net/Blizzard ”O aplicativo tem permissão para acessar seu microfone

Configurando o Windows 10 para permitir que aplicativos usem seu microfone

6. Se alguma mudança for feita, reiniciar seu computador e verifique seu microfone no jogo agora.