CORREÇÃO: a imagem vinculada não pode ser exibida no Outlook 2010

O Outlook 2010 é sem sombra de dúvida um dos melhores clientes de e-mail para desktop, mas definitivamente não é como se o Outlook 2010 não tivesse nenhuma falha. Os usuários do Outlook 2010 podem ser afetados por uma infinidade de problemas diferentes, um deles é o problema “A imagem vinculada não pode ser exibida”. Esse problema é basicamente uma mensagem de erro que diz “A imagem vinculada não pode ser exibida. O arquivo pode ter sido movido, renomeado ou excluído. Verifique se o link aponta para o arquivo e local corretos. ” Essa mensagem de erro, junto com um grande X vermelho, aparece em todas as imagens que um usuário do Outlook envia ou recebe com e-mails.

O problema “A imagem vinculada não pode ser exibida”, na maioria dos casos, é causado por um valor de registro incorreto que faz com que o Outlook envie um link para o caminho físico de um arquivo de imagem em vez da própria imagem ou um problema temporário do usuário Pasta Arquivos da Internet. Felizmente, você pode corrigir esse problema, e a seguir estão os dois métodos que provaram ser bem-sucedidos na correção do problema para usuários do Outlook que já sofreram com isso:

Método 1: Corrija a chave de registro “Enviar imagens com documento”

Abra o Menu Iniciar .

Tipo regedit no Pesquisa barra e abre o resultado da pesquisa chamado regedit .

regedit - 1

No Editor de registro , navegue até o seguinte diretório no painel esquerdo:

HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Office 14.0 Outlook Options Mail

(Observação: a pasta chamada 14,0 pode ser diferente no seu caso, dependendo da versão do Microsoft Office que você está usando, mas o resto do diretório será o mesmo.)

Clique em Enviar para exibir seu conteúdo no painel direito.

Procure uma chave com o título Enviar fotos com documento e depois de encontrá-lo, clique duas vezes nele para abrir suas especificações.

o Dados de valor pois a chave será definida como 0 . Colocou o Dados de valor para 1 e clique em Está bem .

Feche o Editor de registro e reiniciar seu computador. O problema não deve mais persistir assim que o computador for inicializado.

Método 2: realocar sua pasta de arquivos temporários da Internet

Se o Método 1 não funcionar para você, há uma chance mais do que significativa de realocar seu Arquivos temporários de Internet pasta usando o Internet Explorer (o Outlook usa o IE para se conectar à Internet) para um novo local fará o truque.

Feche todos os programas e aplicativos abertos e abra Internet Explorer .

Vamos para Ferramentas > Opções de Internet E no geral guia, clique em Configurações debaixo Histórico de navegação . Clique em Mover pasta .

2015-11-25_135258

Selecione um novo local para o seu Arquivos temporários de Internet pasta e clique em Está bem . Um diretório como C: Usuários \ AppData Local deve ser suficiente. O processo de movimentação criará uma nova subpasta no Local pasta e nomeá-la Arquivos temporários de Internet .

Clique em Está bem nas outras duas janelas também. Reiniciar seu computador e o Outlook devem exibir imagens reais em vez da mensagem de erro “A imagem vinculada não pode ser exibida” assim que o computador inicializar.

Método 3: Desative a opção Usar Proxy nas configurações de LAN do IE

A maioria das pessoas não sabe que o Outlook 2010 realmente se conecta à Internet através do Internet Explorer, e é por isso que você pode começar a ver o erro “A imagem vinculada não pode ser exibida” onde todas as suas imagens de e-mail deveriam estar se o seu IE estiver configurado para usar um servidor proxy para sua LAN. Nesse caso, tudo o que você precisa fazer para corrigir o problema é impedir que o IE use um servidor proxy. Para fazer isso, você precisa:

Abrir Internet Explorer .

Clique em Ferramentas no canto superior direito e clique em Opções de Internet . Navegue até o Conexões

Clique em Configurações de lan no fundo. Desative o Use um servidor proxy para sua LAN opção desmarcando-a e, em seguida, clique em Está bem . e certifique-se de que o Detectar configurações automaticamente opção está marcada

2015-11-25_135639

Clique em Aplique e então em Está bem no Opções de Internet. Fechar Internet Explorer .

Abrir Outlook 2010 , e todas as suas imagens aparecerão como deveriam.

Método 4: desative qualquer um dos recursos do programa antivírus que protegem o cache

O Outlook 2010 usa o cache do seu computador para baixar as imagens anexadas aos e-mails que ele envia e recebe. É por isso que, se o programa antivírus que você usa tem um recurso que protege o cache do seu computador de, digamos, ladrões de endereços de e-mail e senhas, ele também inibirá o Outlook 2010 de baixar as imagens que recebe. Um exemplo de tal recurso é um recurso intitulado Proteção máxima: protege os arquivos em cache de ladrões de senhas e endereços de e-mail que vem com o programa antivírus McAfee. Se um recurso do seu antivírus que protege o cache do seu computador é o que está causando o problema “A imagem alinhada não pode ser exibida” no seu computador, basta desabilitar o recurso específico de desinstalar o programa antivírus completamente e mudar para um diferente.