Correção: Código de erro de destino Marionberry

Destiny é um jogo de RPG de ação multiplayer desenvolvido para Xbox e PlayStation com uma tonelada de elementos de tiro em primeira pessoa embutidos nele. Destiny tem sido um dos jogos multijogador mais jogados desde que foi lançado em 2014. Como afirmado antes, Destiny é um jogo multijogador - sendo esse o caso, Destiny exige que os jogadores estejam conectados à internet para desfrutar do multijogador espectro do jogo. Vários jogadores de Destiny relataram ter visto o código de erro Marionberry quando lançam Destiny e tentam entrar. Alguns jogadores afetados por esse problema nem conseguem acessar a tela de seleção de personagens de Destiny e ficam presos no código de erro Marionberry. O código de erro Marionberry vem com uma mensagem de erro que diz:

“Não foi possível conectar aos servidores de Destiny. Por favor, tente novamente mais tarde. Para obter mais informações, visite help.bungie.net e pesquise o código de erro: marionberry ”

Ok, então aqui está o que a mensagem de erro nos diz sobre o código de erro Marionberry: o código de erro foi causado por seu console não ser capaz de se conectar aos servidores de Destiny. Isso significa que o culpado é alguma parte da sua conexão com a Internet ou os próprios servidores de Destiny. A seguir estão as soluções absolutamente mais eficazes que você pode usar para se livrar do código de erro Marionberry e entrar e jogar Destiny online com sucesso:

Solução 1: desligue e ligue o console e o roteador / modem

Seu modem / roteador é responsável por toda a sua rede de Internet, portanto, desligar e religar o console e o console de jogo deve eliminar quaisquer obstáculos temporários que de alguma forma estavam fazendo com que você visse o código de erro Marionberry toda vez que tentasse jogar Destiny online. Para desligar e ligar o console de jogo e o roteador, você precisa:

1. Fechar Destino .
  2. Desligue seu PlayStation ou Xbox.
  3. Desligue todas as partes da sua rede de Internet que estão conectadas a uma tomada elétrica (seu roteador, modem e quaisquer outros dispositivos na rede).
  4. Aguarde 60 segundos.
  5. Um por um, ligue todas as partes de sua rede de Internet, começando com seu modem (ou roteador, se você não tiver um modem).
  6. Depois de ter sua rede de Internet de volta, ligue seu PlayStation ou Xbox.
  7. Lançamento Destino e tente entrar online para ver se o problema foi resolvido ou não.
    Nota: O PowerCycling geralmente se livra do cache corrompido para ambos Xbox One e PS4 . Como o PS4 e o Xbox One não têm pastas dedicadas que contenham o cache do jogo, geralmente ele é limpo apenas após reiniciar o console.

Solução 2: altere o DNS do seu console de jogos

O DNS do seu provedor de serviços de Internet também pode fazer com que você encontre o código de erro Marionberry sempre que tentar ficar on-line no Destiny. Se for esse o caso, simplesmente mudando seu DNS para um diferente deve ser o suficiente para que você faça o login, volte a ficar online e dê o fora. Em quase todos os casos, o DNS do Google funciona perfeitamente e consegue se livrar do problema. Para alterar o DNS do seu console de jogos, você precisa:

No PlayStation 4:

1. Vamos para Configurações > Rede .
  2. Selecione Configurar conexão de internet .
  3. Selecione Wi-fi ou LAN dependendo do tipo de conexão que seu PS4 usa para se conectar à internet.
  4. Selecione personalizadas .
  5. Colocou o Configurações de endereço IP para Automático , a Nome de host DHCP para Não especifica , Configurações DNS para Manual , DNS primário para 8.8.8 , DNS Secundário para 8.8.4.4 , Configurações de MTU para Automático e Servidor proxy para Não use .
  6. Salve  as mudanças que você fez.
  7. Reiniciar seu PS4.
  8. Verifique se o problema foi corrigido ou não quando o console é inicializado.

No Xbox One:

1. Navegue até o seu console Casa tela.
  2. aperte o Cardápio botão no seu controlador.
  3. Selecione Configurações .
  4. Selecione Rede .
  5. Selecione Configurações avançadas .
  6. Destaque e selecione Configurações DNS .
  7. Substitua o que estiver no seu console de jogo DNS primário campo com 8.8.8 e tudo o que está em seu DNS Secundário campo com 8.8.4.4 .
  8. Salve  as mudanças e reiniciar o console.
  9. Verifique se o problema foi corrigido ou não quando o console é inicializado.

Nota: Se o DNS do Google, por algum motivo, não funcionar para você, basta usar o OpenDNS. o DNS primário para OpenDNS é 208.67.222.222 , e as DNS Secundário para OpenDNS é 208.67.220.220 .

Solução 3: espere a tempestade passar

Se nenhum Solução 1 nem Solução 2 funcionou para você, as chances são de que o problema simplesmente não está no seu lado e os servidores de Destiny estão simplesmente fora do ar para toda ou parte da base de jogadores do jogo por enquanto. Um excelente indicador disso seria se você pode ou não ficar online enquanto joga títulos diferentes de Destiny em seu console de jogo. Se descobrir que você está recebendo o código de erro Marionberry simplesmente porque os servidores de Destiny estão fora do ar, tudo o que você realmente pode fazer é esperar pacientemente que os servidores voltem a funcionar para que você possa voltar à ação e jogar Destiny.