Correção: Centopéia do código de erro do destino

35000-35099 (UDP) de entrada e saída

1. As abreviações TCP e UDP são as opções que você deve selecionar na opção Tipo de tipo de serviço. Como você só pode selecionar uma das opções (ou ambas), repita essas etapas várias vezes até ter coberto todos os intervalos apresentados acima.
  2. Digite o endereço IP estático que você criou para seu console nas etapas acima e certifique-se de clicar na opção Ativar, se estiver disponível.

1. Clique no botão Salvar de Aplicar e certifique-se de reiniciar o roteador e o console para aplicar totalmente essas alterações.

Solução 4: usando uma VPN e um ponto de acesso no seu PC

Alguns usuários que queriam jogar no campus da faculdade ou em um local diferente onde não possuíam acesso ao roteador relataram que não conseguiram jogar por causa do código de erro Centipede.

Alguns roteadores simplesmente não são otimizados para suportar a grande variedade de portas de Destiny necessárias para se conectar. No entanto, os usuários criaram um ótimo plano para evitar isso, mas certifique-se de entrar em contato primeiro com o proprietário da rede que está usando antes de fazer isso por conta própria e usar uma VPN às vezes é contra as regras da instituição onde você está localizado.

1. Clique no ícone de conexão de rede na bandeja do sistema do computador. Se o computador estiver conectado a uma rede WiFi, o ícone será semelhante a um sinal WiFi. Se o computador tiver uma conexão Ethernet, o ícone se parecerá com um computador com um cabo Ethernet no lado esquerdo. No menu que aparece, clique na opção azul Configurações de rede na parte inferior.

1. Isso abrirá as configurações de rede e Internet. Navegue até a guia VPN no painel esquerdo desta janela. No painel direito, clique em Adicionar uma conexão VPN.
  2. Preencha a janela Adicionar uma conexão VPN digitando as seguintes informações:

Provedor VPN: Windows (integrado)

Nome da conexão:

Nome ou endereço do servidor:

Tipo de VPN: protocolo de túnel ponto a ponto (PPTP)

Tipo de informação de login: nome de usuário e senha

Nome de usuário (opcional):

Senha (opcional):

1. Ative a opção Lembrar minhas informações de login clicando na caixa de seleção vazia ao lado dela, marcando-a e clicando em salvar.
  2. Assim que você clicar em salvar, a conexão VPN terá sido criada. Tudo o que você precisa fazer para se conectar à conexão VPN e ao servidor VPN depois que a conexão for criada é simplesmente navegar até a guia VPN na janela de configurações de Rede e Internet, clicar na conexão VPN que você criou e clique no botão Conectar.

Agora que você criou uma conexão VPN usando as informações que você pode ter comprado ou recebido online, saiba que existem algumas ferramentas úteis que podem executar esse processo de forma automática e mais fácil. Depois de configurar com sucesso uma conexão VPN, é hora de iniciar um ponto de acesso local no PC onde você instalou uma conexão VPN.

O Adaptador de Mini Porta Wi-Fi Virtual da Microsoft é um recurso adicionado ao Windows 7 e posteriores. Usando este recurso, você pode transformar o adaptador de rede física de um computador em dois adaptadores de rede virtual. Um irá conectá-lo à Internet e o outro irá se transformar em um Ponto de Acesso Wireless (ponto de acesso Wi-Fi) para que outros dispositivos Wi-Fi se conectem.

1. Clique no botão Iniciar e digite Centro de Rede e Compartilhamento na caixa de pesquisa. Clique nele para abri-lo.

2015-12-22_160107

1. Agora clique na opção Alterar configurações do adaptador no painel esquerdo.

2015-12-22_161609

1. Clique com o botão direito do mouse no adaptador que você está usando para se conectar à Internet e clique em Propriedades. No caso de você usar Wi-Fi, será semelhante à Conexão de Rede Wireless e no caso de acesso à Internet com fio será semelhante à Conexão Local.

2015-12-22_161200

1. Vá para a guia Compartilhamento na janela de propriedades e marque a caixa ao lado de Permitir que outros usuários da rede se conectem através da conexão deste computador com a Internet. Se houver a opção de selecionar um adaptador ao lado da conexão de rede doméstica, selecione o nome do adaptador para a porta Microsoft Virtual Wifi Mini.
  2. Clique em Configurações. Verifique todas as opções listadas e pressione OK para cada uma para confirmar. Pressione OK >> OK. Se não houver essa opção, basta clicar em OK para aplicar as alterações.
  1. Execute o Prompt de Comando como Administrador e copie o código a seguir em sua janela. Certifique-se de clicar em Enter depois para habilitar a hospedagem Wi-Fi:

netsh wlan definir modo de rede hospedado = permitir ssid = chave VirtualNetworkName = senha

1. Substitua VirtualNetworkName pelo nome que você deseja para seu ponto de acesso Wi-Fi, e Senha é a senha.

2015-12-22_161252

1. Agora digite o seguinte para começar a transmitir seu novo ponto de acesso Wi-Fi:

netsh wlan iniciar rede hospedada

1. Você receberá uma mensagem de que a rede foi iniciada. Para parar de transmitir seu ponto de acesso Wi-Fi, digite:

netsh wlan parar rede hospedada

Agora você pode conectar seu console a este hotspot e verificar se o código de erro Centipede ainda aparece.

Solução 5: certifique-se de que ninguém está fazendo torrents na mesma rede

Alguns usuários relataram que os programas de torrent usam as mesmas portas do Destiny e, às vezes, bloqueiam a conexão do seu computador com os servidores da Bungie. Se você estiver encontrando ativamente o código de erro Centipede, certifique-se de que ninguém em sua rede doméstica está usando algumas ferramentas de torrent.

Se alguém estiver, de fato, usando ferramentas semelhantes, feche-o e verifique se o problema foi resolvido. Se for, tente usar uma ferramenta diferente para baixar torrents.