Correção: Repolho de código de erro de destino

1. Se um intervalo de várias portas for exibido, você precisará desvincular todo o intervalo. Por exemplo, se o intervalo for de 3074 a 3658, você precisará usar o seguinte comando.

aplicativo desvinculado de conexão = porta CONE (UDP) = 3074-3658

1. Digite o comando “connection bindlist” novamente para ver se não há mais portas exibidas como vinculadas. Saia de salvar as alterações e verifique se o código de erro Cabbage ainda aparece ao jogar Destiny.

Solução 5: configure sua conexão de Internet assim

Tente ajustar as configurações de conexão com a Internet desta forma para evitar o código de erro do Cabbage. A mágica dessa solução é que você mudará o endereço DNS para um DNS gratuito do Google e o erro deve ser resolvido se essa for a causa certa. No entanto, o processo é um pouco diferente para usuários de PlayStation e Xbox.

Usuários do PlayStation 4:

1. Ligue o PS4 e navegue até Configurações >> Rede >> Configurar conexão com a Internet
  2. Depois disso, selecione o tipo de conexão que você está usando no momento para se conectar à Internet (cabo LAN ou Wi-Fi). Se seu PS3 estiver conectado ao roteador, selecione Cabo LAN e se você estiver usando uma conexão sem fio, selecione Wi-Fi.
  3. A próxima tela deve perguntar “Como você deseja configurar a conexão com a Internet”. Escolha personalizado.

1. Se você selecionou sem fio, configure sua conexão normalmente, mas você também precisará escolher a conexão sem fio que usará no futuro. Se a rede for protegida por senha, você precisará fornecer a chave e ela exibirá um ícone de cadeado no lado direito da tela.
  2. Certifique-se de definir suas configurações da seguinte forma:

Configuração de endereço IP: Automático
Nome do host DHCP: não definido
Configurações de DNS: manual
DNS primário: 8.8.8.8
DNS secundário: 8.8.4.4
Configurações de MTU: Automático
Servidor proxy: não use

1. Teste sua conexão e verifique se o código de erro ainda aparece.

Usuários do Xbox One:

1. Vá para o Xbox One Dashboard e pressione o botão Opções no controlador que você está usando.
  2. Navegue até Rede >> Configurações avançadas >> Configurações de DNS >> Manual.

1. Digite 8.8.8.8 para o DNS primário e 8.8.4.4 para o DNS secundário. Clique em Enter as duas vezes para confirmar e pressione o botão B para salvar as alterações
  2. Reinicie seu Xbox One, reinicie Destiny e verifique se o código de erro Cabbage ainda aparece em seu console.