Correção: não é possível carregar imagens no Microsoft Teams Chat

O Microsoft Teams não consegue carregar imagens no chat principalmente devido a dispositivos / sistemas operacionais não compatíveis. Este erro também pode ser causado por um navegador não compatível ou uma versão desatualizada do Teams. Nesse erro, o usuário adiciona uma imagem ao bate-papo do Teams e essa imagem não é exibida para o outro usuário; apenas um espaço reservado será mostrado.

Microsoft Teams

Funcionários da Microsoft também não comentaram sobre o problema. Este é um cenário muito comum e pode ser resolvido facilmente usando as soluções alternativas listadas abaixo. Certifique-se de ter suas credenciais em mãos, pois pode ser necessário fazer login novamente.

O que impede que as imagens sejam carregadas no Microsoft Teams Chat?

• Não - Navegador Suportado : As equipes oferecem suporte a quase todos os navegadores modernos. Mas se estiver tendo um problema de compatibilidade com um navegador, ele pode parar de mostrar imagens nesse navegador.
  • Dispositivo / SO não compatível : Microsoft Teams é um aplicativo multiplataforma. Se o sistema operacional / dispositivo que você está usando com o Teams tiver problemas de compatibilidade, o usuário poderá enfrentar o problema atual.
  • Versão desatualizada de equipes : Versões atualizadas de um aplicativo manterão seu sistema protegido contra muitos problemas. Se você estiver usando uma versão desatualizada do Teams, poderá encontrar o erro em discussão.

Carregando imagens no Microsoft Teams Chat

Antes de tentar qualquer solução

1. Se você adicionou imagens recentemente no chat, então esperar por pelo menos 30-60 minutos, pois às vezes o Teams (devido a falha de software) leva muito tempo para mostrar uma visualização da imagem. Durante esse tempo, apenas um marcador de posição será mostrado.
  2. Há um cenário em que as imagens postadas em um chat desaparecem em aproximadamente uma semana . Nesse caso, depois de resolver o problema usando as soluções mencionadas, você deve executar o e-discovery ( Conduza uma Investigação E-Discovery e Gerenciar casos de descoberta eletrônica ) para descobrir essas imagens.

1. Use um navegador diferente

O Microsoft Teams pode ser usado com uma variedade de navegadores. Se o navegador que você está usando tiver um problema de compatibilidade com o Microsoft Teams, ele pode forçar o não carregamento das imagens. Nesse caso, usar um navegador diferente (Internet Explorer ou Microsoft Edge são recomendados) pode resolver o problema.

1. Lançamento o navegador alternativo e Abrir Microsoft Teams e faça login usando suas credenciais.
  2. Agora adicionar uma imagem para qualquer um dos gatos e veja se está funcionando bem agora.

2. Change Device/OS

O Microsoft Teams é um aplicativo multiplataforma. A versão do aplicativo do sistema operacional / dispositivo que você está usando para acessar o Teams pode causar o erro em discussão devido a uma falha de software. As versões móveis do Teams são conhecidas por criar problemas semelhantes. Nesse caso, usar outra versão do sistema operacional do aplicativo (o uso do aplicativo Teams Desktop ou versão da web é recomendado) pode resolver o problema.

1. Lançamento Área de Trabalho/ Rede versão do Teams.
  2. Agora adicione uma imagem a qualquer um dos chats e veja se começou a funcionar corretamente. Em caso afirmativo, considere atualizar seu sistema operacional corretamente (também o aplicativo Teams em execução nele).

3. Atualize o aplicativo para a versão mais recente

A Microsoft atualiza o Teams com freqüência para adicionar novos recursos, melhorar o desempenho e corrigir quaisquer lacunas de software / hardware. Se você estiver usando uma versão desatualizada do Teams, poderá ocorrer o não carregamento de imagens. Nesse caso, atualizar o Teams para a versão mais recente pode resolver o problema. Para fins de ilustração, vamos atualizar a versão do Teams para Windows. Você pode seguir as instruções de acordo com o seu sistema operacional.

1. Lançamento Equipes.
  2. Clique no Foto do perfil e então em Verifique se há atualizações .

Verifique se há atualizações de equipes

3. Uma mensagem perto da barra de título aparecerá que “ vamos verificar e instalar todas as atualizações enquanto você continua a trabalhar ”.

Vamos verificar e instalar atualizações

4. Depois de algum tempo, outra mensagem aparecerá que “ uma última etapa para a versão mais recente, clique para atualizar agora '
  5. Então as equipes irão relançar e um notificação parecerá que agora você está usando o última versão de equipes.
  6. Agora adicionar uma imagem para qualquer um dos chats e veja se o problema foi resolvido para sempre.

Bônus:

Aqui estão algumas dicas adicionais que reunimos de acordo com a experiência do usuário:

• Tente fazer login no Teams como um membro , e não como um convidado. As contas de convidados geralmente têm menos permissões e privilégios. Eles podem restringir o acesso ao aplicativo.
  • Verifique o administrador da sua organização. Existem vários casos em que as organizações desativaram o uso de imagens no chat da equipe. Ativar a opção do back-end pode resolver o problema.
  • Você também pode tentar mudar para uma conexão de Internet diferente. Alguns ISPs são conhecidos por bloquear certos fluxos que podem fazer com que as equipes tenham acesso restrito também. Tente usar um ponto de acesso móvel para fins de teste.
Tag Microsoft Teams 3 minutos lidos