Correção: Mic Astro A10 não funciona

O microfone do Astro A10 pode não funcionar devido ao SO desatualizado do seu sistema / console. Além disso, se o Astro A10 não estiver definido como o microfone padrão do seu console / sistema, o microfone pode não funcionar tão bem.

O problema surge quando o usuário tenta usar o microfone do headset Astro A10, mas o microfone não funciona, enquanto que, em alguns casos, os alto-falantes funcionam bem. Para alguns usuários, o fone de ouvido não é detectado pelo sistema / console.

Mic Astro A10 Não Funciona

Antes de prosseguir com o processo de solução de problemas para consertar o fone de ouvido Astro A10, verifique se o Astro A10 está conectado diretamente ao seu console / sistema (ou use o divisor Astro). Além disso, certifique-se de que as tomadas são conectado às portas adequadas ou seja, conector de laptop no laptop e fone de ouvido no fone de ouvido. Além disso, desconecte e reconecte o microfone Astro A10.

Certifique-se de que o botão mudo do seu fone de ouvido esteja não silenciado . Se você estiver usando proteção contra sobretensão, tente usar seu PC / dispositivo sem proteção contra sobretensão . Certifique-se de verificar se o seu ISP está criando o problema (especialmente se for com os jogos online). Além disso, verifique se você está usando o fone de ouvido compatível com seu dispositivo , por exemplo, o fone de ouvido PS4 não funciona no Xbox.

Garantir a volume para seu fone de ouvido / microfone é definido para o máximo nas configurações do seu console / sistema. Além disso, tente desabilite / habilite seu microfone nas configurações do seu telefone. Certifique-se de que jack do fone de ouvido está inserido corretamente na porta. Você também pode tentar usar o fone de ouvido Astro A10 com outro dispositivo para verificar se o fone de ouvido não está danificado. Dê uma boa olhada em Microfone não funciona no Windows 10 para verificar se as soluções ali fornecidas o ajudam.

Solução 1: Reinicie seu console / sistema

O problema do microfone pode ser resultado de uma falha temporária de comunicação ou dos módulos de aplicativo do console / sistema. Uma simples reinicialização do seu dispositivo / sistema pode eliminar a referida falha e, assim, resolver o problema. Para elucidação, discutiremos o processo para um PS4.

1. Fechar todos os aplicativos do PS4 e abra seu Menu rápido .
  2. Agora, selecione o Poder opção (no painel esquerdo da janela).
  3. Então, selecione Desligue PS4 (no painel direito da janela).

Desligue PS4

4. Agora, desligue o cabo de alimentação do console e espere 3 minutos .
  5. Então, conecte o cabo de volta e poder no PS4 .
  6. Agora, verifique se o microfone Astro A10 está funcionando bem.

Solução 2: atualize o sistema operacional do seu dispositivo / sistema para a versão mais recente

O sistema operacional do seu console / sistema é atualizado regularmente para adicionar novos recursos e corrigir bugs conhecidos. Você pode encontrar o erro de microfone se estiver usando uma versão desatualizada do sistema operacional, pois isso pode levar a diferentes problemas de compatibilidade entre os módulos do sistema operacional e aplicativos. Nesse caso, atualizar o SO do seu sistema para a compilação mais recente pode resolver o problema do microfone. Para elucidação, iremos guiá-lo através do processo de um PC com Windows.

1. Atualizar janelas e motoristas do seu sistema para a compilação mais recente.

Verifique se há atualizações no Windows Update

2. Agora reiniciar seu sistema e ao reiniciar, verifique se o microfone A10 está funcionando bem.

Solução 3: defina o Astro A10 como o microfone padrão do seu dispositivo / sistema

Muitos aplicativos tendem a rotear o áudio de e para o padrão microfone do seu console / sistema. Você pode encontrar o problema do microfone se o microfone padrão do seu sistema for diferente do Astro A10. Neste contexto, definir o Astro A10 como o dispositivo padrão pode resolver o problema do microfone. Para fins de elucidação, iremos orientá-lo no processo de um PC com Windows.

1. pressione Windows + R simultaneamente para trazer o Corre caixa de comando.
  2. Agora digite Control.exe e pressione o Entrar chave.

Abra o Painel de Controle

3. Então abra Hardware e som .

Abra “Hardware e Som”

4. Agora clique em Som e então na janela de som, navegue até o Gravação Aba.

Som no Painel de Controle

5. Então, clique com o botão direito no Astro A10 , e no menu de contexto, clique em Definir como dispositivo padrão .

Definir Astro A10 como dispositivo padrão

6. Se o dispositivo Astro não for mostrado na etapa 5, clique com o botão direito no espaço em branco do Gravação guia (da janela de opções de som) e, em seguida, no menu mostrado, clique em Mostrar Dispositivos Desabilitados .

Mostrar dispositivos desativados nas configurações de som

7. Agora, clique com o botão direito no Astro A10 e então selecione Habilitar .
  8. Agora, repita o passo 5 e verifique se o problema do microfone foi resolvido.

Se o problema persistir, o problema pode ser um resultado de uma peça de hardware danificada, por exemplo, o conector do fone de ouvido do seu dispositivo ou o cabo do fone de ouvido Astro, etc. Você também pode tente um adaptador USB para o fone de ouvido Astro A10.

Tag Estrela 3 minutos lidos