CORREÇÃO: Ocorreu um erro desconhecido no Windows Live Mail



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Windows Live Mail é o predecessor do Windows Mail no Vista, que sucedeu o Microsoft Outlook no XP como aplicativo de e-mail de desktop para o sistema operacional Windows. No entanto, o Microsoft Outlook ainda vem com o pacote do Microsoft Office. Como qualquer outro software, é provável que você receba erros no Windows Live Mail. O mais comum é “ocorreu um erro desconhecido”, que geralmente é seguido por um código de erro. Essa declaração significa que o erro que ocorreu não foi documentado e é muito improvável que ocorra depois que os desenvolvedores executaram vários testes. Apesar disso, muitos usuários do Windows Live Mail estão recebendo esse erro ao tentar excluir ou mover suas conversas de email.



Esta página irá explicar por que esse erro ocorre e como corrigi-lo. Vale ressaltar que existe um erro semelhante que ocorre ao tentar enviar um e-mail via WLM.





Como eu já tive esse problema antes, você também deve verificar o guia sobre erros 0x800CCC67 .

No Windows Live Mail, mover e excluir estão relacionados. A exclusão simplesmente moverá seu e-mail para a pasta excluída. Pessoas com esse problema geralmente precisam excluir ou mover várias mensagens ou pastas inteiras. Esse erro aparece porque o WLM apenas pensa que tem essa (s) mensagem (ns), mas na verdade essa mensagem não pode ser encontrada nas pastas de e-mail do Windows que foram salvas no seu disco rígido. A mensagem não existe mais, mas o WLM ainda a mostra como estando em suas próprias pastas e você simplesmente não pode excluí-la usando o procedimento normal.

Este problema é provavelmente causado pela sincronização do Windows Live Mail. Por algum motivo, a ação de sincronização pode ter falhado durante a última sincronização da conta. Isso pode deixar 'fantasmas' de e-mails em suas pastas, criando a ilusão de que as mensagens existem, embora na verdade não existam.



Método 1: simule o encaminhamento de várias mensagens para desbloquear as mensagens teimosas

Embora seja possível arrastar os e-mails indesejados e não existentes para a pasta Itens Excluídos (ou pasta de escolha), um por um, será cansativo se você quiser mover / excluir uma conversa / pasta inteira ou várias conversas . Simular o encaminhamento de várias mensagens irá desbloquear os e-mails teimosos e permitir que você os exclua / mova. Para tentar simular o encaminhamento de várias mensagens:

  1. Selecione vários emails clicando em um e usando SHIFT para clicar e selecionar várias mensagens concatenadas. Faça aquela tela após tela (role para baixo / para cima). Pare quando vir que o botão FORWARD ficou cinza. Isso significa que um e-mail é ainda mais teimoso e nem quer ser encaminhado.
  2. Segure a tecla SHIFT e clique nas mensagens para cima e para baixo até encontrar o culpado. Deve estar fora de sua seleção, quando sua seleção consegue remover o cinza do botão Avançar.
  3. Com muitas mensagens selecionadas e concatenadas, clique no botão Encaminhar. Você receberá outra mensagem de erro “Uma ou mais mensagens não puderam ser anexadas. Selecione OK para continuar criando a nota. ” Agora clique em Cancelar.
  4. Agora algo desbloqueou essas mensagens (ou informações da mensagem) e, com a seleção ativada, você pode excluí-las simplesmente clicando no botão X vermelho (excluir) ou movê-las.
  5. A mensagem que tornou o botão Encaminhar cinza agora também pode ser excluída.
  6. Continue fazendo isso até terminar o monte de mensagens que você queria excluir quando recebeu o erro inicial.

Método 2: excluir uma mensagem por vez

Este método é uma espécie de salto para o e-mail errôneo.

  1. Primeiro clique com o botão direito na mensagem e clique em “abrir”, você receberá a mesma mensagem de erro.
  2. Clique com o botão direito na mensagem novamente e clique em excluir. Desta vez, ele será excluído com sucesso

Método 3: arraste as mensagens para uma pasta e exclua a pasta

Isso irá coletar todos os seus e-mails que causam erros em uma pasta temporária para que você possa se livrar deles facilmente.

  1. Crie uma pasta e nomeie-a como desejar, por exemplo ‘Arquivos ruins’
  2. Mova a mensagem (uma por uma) para essa pasta arrastando
  3. Agora você pode excluir toda a pasta que inclui todas as mensagens que você moveu para ela.

Lembre-se de que clicar com o botão direito e mover cada mensagem criará um erro, ao contrário de arrastar as mensagens para a pasta ‘Arquivos inválidos’ ou para a pasta de sua escolha.

Método 4: reparar o Windows Live Essentials

Como o Windows Live Essentials é o que impulsiona o Windows Live Mail, reparar o utilitário irá reparar dados corrompidos e ilegíveis no WLM.

  1. Pressione a tecla Windows / Iniciar + R para abrir Executar
  2. Digite appwiz.cpl na caixa de texto de execução e pressione Enter para abrir a janela Programas e Recursos
  3. Pesquise por Windows Live Essentials e clique duas vezes nele.
  4. Clique em Reparar todos os programas do Windows Live.
  5. Agora tente mover / excluir suas mensagens novamente.

Método 4: Exclua os e-mails de seu navegador da web

Como o Windows Live Mail usa a sincronização para recuperar seu e-mail, todos os e-mails excluídos na web serão excluídos de seu aplicativo e vice-versa. Veja como fazer na página do MSN.

  1. Faça login na página inicial do msn usando seu endereço de e-mail e senha
  2. Clique em “Outlook mail.” seus e-mails serão exatamente iguais aos do windows live mail
  3. Excluiu os e-mails que causaram os problemas e, em seguida, excluiu o conteúdo da caixa de exclusão
  4. Saia da conta msn
  5. Faça login em seu aplicativo e todos eles terão desaparecido.
4 minutos lidos