Falha ao criar erro de festa no Fortnite (correção)

O ' Falha ao criar partido ”Erro é encontrado ao tentar entrar em um jogo e é visto principalmente devido à interrupção na conexão entre o servidor e o console. Esta interrupção pode ser devido a você ter problemas com sua rede ou o servidor que hospeda o Fortnite está offline ou fora do ar.

Erro “Falha ao Criar Parte” no Fortnite

O que causa o erro “Failed to Create Party” no Fortnite?

• Login impróprio: Em alguns casos, o erro é visto se o último login no console não foi registrado corretamente com os servidores. Isso pode ocorrer se a conexão com a Internet que você está usando estiver enfrentando problemas de desconexão ou instabilidade em sua velocidade e pode impedir que você consiga jogar.
  • Falha na conta: Em uma atualização recente sobre o fim da Epic, parecia haver uma falha com alguns usuários que os impedia de jogar, mostrando-lhes este erro. Esta falha parece estar relacionada à propriedade de sua conta Fortnite e quando o jogo não pode verificar a propriedade, impede que eles possam jogar. Isso é conhecido por causar o 0x82d40003 Erro no Xbox One e a CE-36329-3 Erro no PS4 .
  • Lançamento impróprio: É possível que o aplicativo ou o console não tenha carregado corretamente devido a que este erro está sendo acionado. Às vezes, durante a inicialização, o console pode não ser configurado corretamente devido a que pode enfrentar problemas ao iniciar certos aplicativos. Além disso, é possível que o próprio jogo não carregue corretamente e esteja faltando alguns recursos que o estão impedindo de iniciar o processo de combinação.
  • Interrupção do serviço: Em alguns casos, pode haver uma interrupção do serviço no final do Fortnite, o que pode impedi-lo de hospedar qualquer jogo. Esta interrupção pode, às vezes, bloquear você de conseguir fazer login no Fortnite completamente e, em alguns casos, também pode desencadear o erro de combinação .

Corrigindo o erro “Falha ao criar parte” no Fortnite

1. Saia da conta do console

A conta do console pode não estar conectada corretamente, o que pode impedi-lo de jogar alguns jogos. Portanto, nesta etapa, faremos o logout da conta do console e entraremos novamente após algum tempo. Este método é viável apenas para Xbox e PS4.

Para Xbox:

1. aperte o 'Retorna' botão para navegar de volta para a tela inicial.
  2. Clique no 'Xbox' botão no console.

Pressionando o botão Xbox no controle

3. Role para a esquerda para destacar seu nome de perfil.
  4. Selecione 'Sair' no menu e aguarde até que o processo seja concluído.

Para PS4:

1. Pressione o botão PS4 e selecione 'Configurações' da lista.

Clicando na opção “Configurações”

2. Clique no “Gestão de Contas” opção e selecione 'Sair' da lista.

Clicar na opção “Sair”

3. Espere pelo PS4 para sair da sua conta.
  4. Espere pelo menos 5 minutos e entre novamente em sua conta.
  5. Verifica para ver se o problema persiste.

2. Trocar usuário no PS4

Às vezes, as informações do Fortnite podem não estar devidamente associadas a um usuário no PS4. Esta falha foi vista principalmente após uma atualização e impede Fortnite de criar um grupo. Portanto, nesta etapa, usaremos uma solução alternativa para fazer com que o console associe a Conta Epic a um usuário específico no PS4. Por isso:

1. Pressione o botão PS4 no console e clique em 'Poder'.
  2. Clique no 'Mudar de utilizador' opção e selecione um usuário diferente.

Clicar no botão “Trocar usuário” nas opções de energia

3. Crio um novo se houver apenas um único usuário em seu console.
  4. Depois de selecionar um usuário diferente, tente lançamento Fortnite.
  5. Clique no 'Conecte-se' opção quando solicitado e insira as informações da sua conta Epic.

Clicando no botão “Login”

6. Se o console exibir a mensagem: “Já associado a outra conta”, isso significa que a conta da Epic já está associada à conta de usuário anterior da qual trocamos.
  7. Isso agora irá desencadear uma verificação no final do Fortnite e irá eliminar a falha na conta.
  8. Navegue de volta para o 'Poder' configurações e selecione 'Mudar de utilizador'.

Clicar no botão “Trocar usuário” nas opções de energia

9. Volte para o usuário que você estava usando no início e Verifica para ver se o problema persiste.

3. Power Cycle Console e Internet

Em alguns casos, o console pode não ter sido iniciado corretamente devido a que esse erro está sendo acionado. Portanto, nesta etapa, iremos desligar e ligar completamente o console. Por isso:

1. Desligue seu console e o roteador de internet completamente e desligar eles do poder.

Desconectando da tomada

2. Pressione e segure o poder botão em seus dispositivos por pelo menos quinze segundos.
  3. Plugue -los de volta e pressione o botão liga / desliga para ligá-lo.

Conectando a energia de volta

4. Espere que liguem e que o acesso à Internet seja concedido.
  5. Lançamento Fortnite e Verifica para ver se o problema persiste.

4. Verificação de interrupção do serviço

Existem casos em que os servidores Fortnite podem estar fora de serviço ou em manutenção. Portanto, neste estado, o jogo não será capaz de criar uma fila de matchmaking e este erro pode ser mostrado. Nesta etapa, verificaremos se atualmente há algum problema com os servidores. Por isso:

1. Abra seu navegador e clique aqui para navegar até o site do verificador de status.
  2. Verifique se há um “ Sem problemas no Fortnite ”Mensagem sob o nome do jogo.

Selecionando o botão “Sem problemas no Fortnite”

3. Se houver um problema com o servidor, isso será indicado sob o nome.
  4. Ou esperar para que os problemas do servidor sejam resolvidos ou entre em contato com o suporte ao cliente.