Epic Games e Spotify Start Coalition for App Fairness para combater as políticas da App Store da Apple

maçã / Epic Games e Spotify Start Coalition for App Fairness para combater as políticas da App Store da Apple

Muitos desenvolvedores, incluindo Spotify, Tile e Deez, participam do programa

2 minutos lidos Coalition for App Fairness

Coalition for App Fairness



Empresas se unem para lutar contra as políticas da App Store da Apple.

A saga da Epic Games e da Apple continua, desta vez Epic Games anunciou uma nova organização chamada “Coalition for App Fairness.”

A julgar pelo nome, você provavelmente terá uma boa idéia de que isso tem algo a ver com apps e apple. Certamente é assim. A Coalition for App Fairness é uma organização sem fins lucrativos, que tem um propósito: lutar contra as políticas do iOS da Apple.



Coalition for App Fairness.

Quanto a Apple ganha por ano com impostos sobre aplicativos



No momento, 13 empresas aderiram à Coalition for App Fairness. Basecamp, Blix, Blockchain, Deezer, Epic, Prepear, News Media Europe, match group, ProtonMail, SkyDemon, tile, Epic Games, e o mais importante Spotify quem eram os a primeira empresa a se opor às políticas de iOS da Apple. Qualquer pessoa que tenha um aplicativo na iOS Store e queira falar contra a Apple, é mais do que bem-vindo em se juntar à Coalition for App Fairness.



“Uma empresa tem controle quase total sobre o ecossistema móvel e quais aplicativos os consumidores podem usar. Depois de quase uma década sem supervisão, regulamentação ou competição justa, é hora de a Apple ser responsabilizada. lê a descrição do site ”

No site, existem três pontos principais destacados que a Coalizão acha que não são justos. o primeiro ponto diz que a Apple se favorece por meio do controle do sistema operacional iOS. Em outras palavras, a Apple tem seus próprios aplicativos com preços significativamente mais baixos do que seu concorrente. A Apple pode reduzir esses preços porque não precisa pagar 30% de imposto sobre aplicativos para seus próprios aplicativos. o segundo ponto lê que um imposto de 30% sobre cada transação é uma injustiça. De acordo com a Coalition for App Fairness, “Nenhuma outra taxa de transação em qualquer setor chega perto”. Também diz que um imposto de 30% “corta profundamente o poder de compra do consumidor e a receita do desenvolvedor”.

Coalition for App Fairness.

10 Points Coalition for App Fairness Demands da Apple



O último e o mais ponto importante que a Coalition destacou, é que a App Store limita a liberdade do consumidor. Se um usuário do iPhone deseja jogar um jogo específico. O jogo deve estar disponível na App Store, caso contrário, não pode ser baixado no sistema iOS. A Coalition for App Fairness observa que este é um monopólio. Além disso, ele também diz que a Apple não permite que as empresas digam a seus usuários que outras opções mais baratas estão disponíveis. Caso eles não sigam as regras, eles serão banidos da App Store. A coalizão pela justiça de aplicativos listou 10 pontos , que eles exigem conserto da Apple.

Coalition for App Fairness.

Comercial do Macintosh de 1984 recriado pela Epic Games

De acordo com a Coalition for App Fairness. A Apple faz aproximadamente $ 15.000.000.000 + por ano apenas dos impostos de app.

As políticas da App Store da Apple recentemente ganharam destaque quando Fortnite foi removido da App Store. A Epic Games silenciosamente lançou uma atualização que permitia que seus jogadores comprassem o Fortnite V-Bucks por meio de uma fonte externa, ignorando o imposto de 30% da Apple. O jogo foi banido em poucas horas e a Apple imediatamente entrou com uma ação judicial contra a Apple e o Google. A Epic Games também deu início ao movimento #FreeFortnite e recriou o comercial Iconic 1984 do Macintosh. UMA o processo ainda está em andamento entre a Apple, Google e Epic Games.

Tag maçã Jogos épicos spotify