DRAGON BALL FIGHTER Z chega ao Nintendo Switch

Jogos / DRAGON BALL FIGHTER Z chega ao Nintendo Switch 1 minuto lido

Dragon Ball Fighter Z, um jogo de luta 2.5D publicado pela Bandai Namco, foi lançado no início deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. No dia 12 de junho, na E3, o jogo foi anunciado para chegar em breve no Nintendo Switch, disponibilizando-o para todas as principais plataformas do mercado.



Um pequeno histórico do jogo, foi anunciado pela primeira vez na E3 2017 e lançado no Japão e outras regiões durante o primeiro trimestre de 2018. O trailer de introdução pode ser visto abaixo



O jogo gira e é baseado nos personagens da franquia Dragon Ball, criada e desenhada por Akira Toriyama. Situado em algum lugar entre os tempos do arco Future Trunks e o arco Universe Survival de Dragon ball super, o jogo segue uma série de arcos, continuando um novo enredo não canônico com Android 21, um novo personagem, como o principal antagonista.



Na E3 deste ano, porém, eles reformularam todo o título de forma a criar uma experiência totalmente nova para os usuários alternados, de uma forma bastante familiar. Um trailer exclusivo do switch foi mostrado que pode ser visto abaixo



O jogo, junto com seus atributos exclusivos, agora entra no universo portátil por meio da plataforma Nintendo Switch. Haverá suporte para Joycons fáceis de usar, bem como para jogadores hardcore que preferem usar os controladores profissionais. Tudo virá com os mesmos gráficos presentes na versão atual do jogo. O vice-presidente de marketing, Eric Hartness, disse: “O Nintendo Switch oferece a principal plataforma de console portátil para oferecer toda a força, personalidade e ação exagerada DRAGON BALL FighterZ é conhecido e mal podemos esperar para ver os jogadores curtindo o jogo onde quer que estejam. ”

O título para Nintendo Switch estaria disponível nas Américas em 2018. Nenhuma data específica foi anunciada de outra forma.