A Dell não usará chips AMD Ryzen nos próximos laptops de última geração

Hardware / A Dell não usará chips AMD Ryzen nos próximos laptops de última geração

Nenhum amor Ryzen para XPS ou precisão

1 minuto lido

DELL

AMD RyzenCPUstornaram-se realmente muito populares e isso é devido ao valor que eles trazem para a mesa, bem como os núcleos e threads adicionais. Tudo isso torna os chips AMD Ryzen uma ótima relação custo-benefício. Parece que os chips AMD Ryzen não serão usados ​​nos próximos laptops topo de linha da Dell.

The DellXPSsérie é uma das melhores do mercado atualmente. Se você estava esperando por um mais baratoXPSde laptop de precisão com AMD RyzenCPUsentão parece que isso não vai acontecer. Isso foi confirmado por um agente de suporte ao cliente da Dell que estava conversando com um dos clientes que desejava comprar um novo laptop. Você pode verificar o chat abaixo :

AMD Ryzen

Resumo do bate-papo da Dell

Se isso for realmente verdade, então isso significa que a Dell vai ficar com os chips Intel para os laptops de ponta, embora haja muitos chips AMD Ryzen que podem competir com os chips Intel. Estou surpreso que os fabricantes de laptop estejam dispostos a tomar essa decisão tendo em mente que a Intel não conseguiu fornecer-lhes um chip baseado em 10 nm este ano, mas, novamente, a Intel é uma empresa muito grande e pode mexer os pauzinhos de vez em quando.

As APUs AMD oferecem desempenho gráfico muito melhor em comparação com a solução gráfica integrada da Intel e você pode imaginar por que as pessoas não estão satisfeitas com esta decisão. Será interessante ver o que a Intel vai dizer sobre o assunto. A AMD está no caminho certo e está enfrentando dificuldades para a Intel. Embora os chips móveis da AMD ainda não existam, eles ainda têm uma ótima relação custo-benefício e vale a pena olhar especialmente para os APUs que vêm com os gráficos Vega.

A Intel confirmou que os próximos chips de 10 nm serão lançados no segundo semestre de 2019, mas até então a AMD já terá lançado os chips de 7 nm. A AMD já falou sobre como os chips de 7 nm serão testados ainda este ano. Os próximos meses devem ser muito interessantes.

Tag AMD Ryzen Dell