Jogos / A sétima atualização do Dead Cells introduz itens lendários e retrabalha a Forja 1 minuto lido

Células mortas , um jogo de plataforma 2D semelhante a rouge desenvolvido pela Motion Twin, recebeu uma atualização de conteúdo importante esta semana. A sétima atualização, intitulada “A Atualização Baguette”, apresenta armas lendárias, novas salas de desafio e outras mudanças de equilíbrio.

Itens Lendários

A atualização agora permite aos jogadores adquirir armas lendárias. Essas armas escalam de acordo com sua estatística e podem ser obtidas como recompensa garantida dos chefes. Itens lendários raramente são derrubados por inimigos de elite e regulares. Quase todas as armas no jogo, mesmo aquelas para as quais você não encontrou o projeto, podem ser obtidas como uma gota lendária.

A forja

Motion Twin mudou a mecânica do Forge com esta atualização. o postagem do blog no Steam explica a nova mecânica do Forge em detalhes:

“Em vez de permitir que você atualize armas específicas, agora as células que você investe na forja irão destravar uma porcentagem garantida de armas caindo em níveis de qualidade mais altos. Então, por exemplo; pode ser que 10% de todas as armas caiam com + qualidade, o que significa que você deve eventualmente ver TODAS as armas caírem com + qualidade ”

Salas de desafio

Outro aspecto do jogo que foi reformulado é a sala de desafios. “Você pega o baú quando você entra, e o portal fecha atrás de você se você decidir abri-lo. Agora o desafio está em encontrá-los, não em aperfeiçoá-los. ”

UI e balanceamento

A atualização Baguette mudou a interface do usuário para uma mais moderna do estilo antigo da escola. Mudanças de equilíbrio, como reduções de resfriamento de mutação e economia de ouro ajustada, bem como várias mudanças de design de nível fizeram parte da atualização.

A postagem é concluída quando a Motion Twin revela seu plano de lançar a versão completa de Dead Cells em agosto. Eles disseram que Dead Cells receberá algumas pequenas atualizações antes do lançamento completo do jogo.