Corrigir Rust Easy Anti-Cheat Error 30001

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Rust é principalmente livre de erros e uma experiência suave para os jogadores, porque o jogo foi lançado há vários anos e os desenvolvedores tiveram muito tempo para resolver qualquer problema com o jogo. Embora o jogo tenha sido lançado no final de 2013, ganhou fama no mês passado devido a certos streamers no Twitch. E embora o jogo seja praticamente livre de erros, o código de erro 30001 do Rust Easy Anti-Cheat tem incomodado os jogadores. O Easy Anti-Cheat é o software usado pelo jogo para combater trapaceiros, mas é conhecido por causar problemas no PC quando certos parâmetros de execução não são atendidos. Fique conosco e mostraremos como corrigir o erro 30001 no Rust.

Conteúdo da página

Corrigir Rust Easy Anti-Cheat Error 30001

Não apenas com o erro 30001 do Rust Easy Anti-Cheat, a maioria dos erros com o software é causada quando o antivírus ou o Windows Defender em seu sistema está bloqueando o software de executar determinadas ações. A primeira coisa que o site do Easy Anti-Cheat sugere quando você encontra algum tipo de erro é garantir que o software esteja na lista de permissões do seu software de segurança.

Mas, antes de prosseguir com isso, siga EAC 1 e EAC 2 link e se você receber uma resposta 200 – HTTP OK, sua conexão está pronta e uma das soluções abaixo resolverá o problema.

Lista de permissões do antivírus

Dependendo do antivírus que você está usando ou do Windows Defender, você precisa colocar o software na lista de permissões. O processo varia ligeiramente com software diferente. Aqui está como colocar o EasyAntiCheat na lista de permissões em diferentes softwares antivírus.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. Navegue e defina a exclusão para EasyAntiCheat e Rust

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Reparar arquivos de sistema corrompidos

Outro motivo pelo qual você pode estar vendo o código de erro Rust 30001 é devido a um ou mais arquivos de sistema corrompidos. Você pode corrigir isso executando o comando SFC no prompt de comando. Inicie o prompt de comando no modo admin e execute o comando sfc/scannow. Após concluir o processo, reinicie o sistema. Você também pode executar o comando DISM se o SFC não render.

Obtenha o mais recente Microsoft C++ redistribuível

Outra causa do erro Rust EasyAntiCheat 30001 pode ser os arquivos redistribuíveis C++ desatualizados ou ausentes. Portanto, você deve baixar a nova cópia do Microsoft site e instale-o. Ao baixar e instalar, obtenha a versão x86 e x64. Se nada funcionou, ele deve resolver o erro.

Esperamos que as soluções acima tenham resolvido o problema. Se você tiver uma solução melhor, deixe-nos saber nos comentários.