Corrigir o bate-papo por voz do Warzone Pacific Cross-Play não está funcionando

Call of Duty: Warzone é um dos jogos de battle royale mais populares. Warzone Pacific foi lançado recentemente com várias novas armas e inúmeras atualizações de balanceamento. Embora os jogadores de todo o mundo estejam gostando do novo mapa, esta nova atualização parece estar incomodada com vários problemas, comofalha de textura e resolução, lag, e agora os jogadores estão relatando que o chat de voz cross-play não está funcionando. Felizmente, existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir o problema de chat de voz cross-play do Warzone Pacific que não está funcionando.

Conteúdo da página

Como corrigir o bate-papo por voz do Warzone Pacific Cross-Play não está funcionando

Esse problema impede que o bate-papo do jogo de voz no jogo seja executado e muitos jogadores usaram o Reddit e outros fóruns para relatar o problema que estão enfrentando. No entanto, eles tentaram várias soluções alternativas por conta própria, mas nada funciona. Felizmente, existem algumas soluções alternativas que você pode tentar para corrigir o problema de chat de voz cross-play do Warzone Pacific que não está funcionando.

Excluir e modificar arquivos do Warzone

O seguinte é provavelmente o único e melhor método para corrigir o problema de chat de voz cross-play do Warzone Pacific que não está funcionando. LEMBRE-SE: este método pode remover toda a sua progressão no Warzone. No entanto, todos os seus desbloqueios permanecerão os mesmos.

1. Pressione as teclas Windows + E juntas no teclado

2. Vá para a pasta Documentos. Normalmente, você o encontrará em C:UsersXXXDocuments

3. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare e vá para a pasta Players

4. Exclua tudo na pasta, mas mantenha apenas o arquivo 'adv_options'

5. Clique com o botão direito do mouse no arquivo 'adv_options', vá para 'Abrir com e selecione Bloco de Notas no menu

6. Você encontrará 1 ao lado de 'ConfigCloudStorageEnabled', altere-o para '0', salve e feche o arquivo

7. Abra o Warzone, modifique as configurações do jogo de acordo com suas preferências e feche o jogo

8. Mais uma vez, abra as 'adv_options'

9. Novamente reverta o '0' para '1'

10. Comece o jogo

Desativar e ativar o bate-papo por voz

Às vezes, simplesmente desabilitar e habilitar o bate-papo por voz pode corrigir esse problema. Aqui está como você pode fazer isso.

Inicie o jogo Warzone Pacific. Em seguida, vá para o menu Opções >> Conta e defina as configurações de Crossplay para Desativado e, em seguida, ligue-o novamente.

Em seguida, defina as configurações de comunicação Crossplay para Off e ligue-o novamente. Uma vez feito, vá para Áudio. Defina o Bate-papo de voz como desativado e ative-o novamente.

Salve as alterações e reinicie o jogo e tente se o problema foi resolvido ou não.

Defina seu fone de ouvido/alto-falante principal como dispositivo de comunicação padrão

Tente definir seu fone de ouvido ou alto-falante principal como Dispositivo de comunicação padrão. Aqui estão alguns passos simples a seguir:

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do alto-falante na barra de tarefas

2. Escolha a opção Configurações de som

3. A partir daí, abra o Painel de Controle de Som

4. Vá para a guia Reprodução

5. Aqui você encontra o fone de ouvido ou fala que está usando enquanto joga Warzone Pacific

6. Clique com o botão direito do mouse e marque/defina a opção Definir como dispositivo de comunicação padrão

7. Clique em Aplicar, Ok, e feche a janela

8. Aguarde alguns minutos e reinicie o jogo

Caso as soluções mencionadas acima não funcionem, você precisará esperar até que a Raven Software libere uma correção para que você possa ouvir seus companheiros de equipe enquanto joga Warzone Pacific.

É tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o problema de chat de voz cross-play do Warzone Pacific que não está funcionando.

Aqui está o nosso próximo guia para consultar:Como corrigir o erro Warzone Pacific Goldflake.