Corrigir Escape de Tarkov Erro Crítico ao Receber Dados de Perfil

Nos últimos dias, Escape from Tarkov passou por uma série de problemas no servidor, resultando emcódigo de erro 10615e um monte de outros. Além do 10615, o outro problema mais relatado no fórum EFT é o Escape from Tarkov Critical Error Receiving Profile Data. A mensagem de erro completa é: Erro crítico ao receber dados de perfil. Feche o jogo e entre em contato conosco no fórum. Erro de back-end: Erro de servidor internacional HTTP/1.1 500. Não houve nenhuma causa identificada para o erro, pois ele começou a ocorrer aleatoriamente para os jogadores. Felizmente, existem algumas correções que parecem funcionar para corrigir o erro. Aqui está o que você pode fazer.

Escape from Tarkov Erro crítico ao receber correção de dados de perfil

O erro crítico de EFT ao receber dados de perfil começou a ocorrer há alguns dias, ao mesmo tempo em que o servidor foi desativado para manutenção. O erro ocorre depois que os usuários ficam presos na tela de carregamento de dados do perfil. O jogo não carrega e resulta em um erro.

Erro crítico de EFT ao receber dados de perfil

A causa mais provável desse erro é uma falha no servidor, mas até que os desenvolvedores resolvam o problema, alguns usuários relataram que o uso de uma VPN os ajuda a contornar o erro. Agora, você pode não querer jogar usando nenhuma VPN, pois pode causar atraso e tornar o jogo impossível de jogar. Nós temos umalista das melhores VPNse todos eles têm planos gratuitos, use-os para ver se o erro foi corrigido. Se você deseja investir em uma VPN, recomendamos ExpressVPN pois é melhor para jogos, mas há outros que você também pode encontrar. Certifique-se de que eles oferecem jogos online como um recurso.

Outra correção que você pode tentar é ir para a pasta ETF em suas respectivas unidades> Usuário> Perfis> encontre o perfil que você está usando> pressione Ctrl + F e encontre o arquivo no erro e exclua-o. Há uma chance de você não encontrar o arquivo. Nesse caso, essa correção não funcionará. Se você encontrar o arquivo e excluí-lo, o erro deve desaparecer.

A exclusão do arquivo client.config.json também funcionou para alguns usuários. Você pode encontrar o arquivo na pasta do jogo EFT. Depois de excluir o arquivo, execute o iniciador e clique na opção para reparar o jogo.

Alguns usuários também relataram que redefinir a conta Escape from Tarkov ajuda a ignorar os dados de perfil de recebimento de erro crítico de EFT.

Além do acima, há uma série de outras soluções técnicas que ajudaram alguns usuários, mas o acima é o que funcionou para a maioria. Atualizaremos esta postagem com soluções adicionais se o erro surgir novamente no jogo.