Corrigir erro do Steam Deck ao inicializar ou atualizar sua transação | Não consigo comprar o Steam Deck

Os jogadores que estão tentando comprar o Steam Deck estão se deparando com um erro em que não conseguem concluir a compra. Neste guia, veremos se existe uma maneira de contornar o erro ao comprar o Steam Deck.

Não é possível comprar o Steam Deck devido a um erro de inicialização ou atualização do Steam Deck

Se você estiver tentando comprar um Steam Deck do Steam e descobrir que sua transação não está sendo concluída, você receberá um erro informando que há um problema ao inicializar ou atualizar sua transação. Aqui veremos se há uma correção e como fazer as compras do Steam funcionarem para o Steam Deck.

Primeiro, você deve verificar se faz parte do programa beta e desativá-lo. A maioria das versões beta não suporta transações em dinheiro ou não é otimizada para isso. Volte para a plataforma real antes de iniciar qualquer transação. Depois disso, você deve verificar se o endereço e o nome fornecidos são para envio e cobrança semelhantes ao seu cartão e dados pessoais. Um endereço defeituoso ou alterações em sua localização atual podem impedir que a transação aconteça. Se você mudou de local, precisará levantar um ticket com o suporte para informá-los sobre sua compra e novo local.

Consulte Mais informação: Como configurar o Ryujinx no Steam Deck para emulação de Switch

Em vez de usar o aplicativo Steam, tente fazer sua compra pelo site do Steam. Além disso, verifique o limite de crédito para fazer compras, pois às vezes as transações podem ser bloqueadas pelo seu banco se você ultrapassar o limite. Desative qualquer VPN ou proxy IP, pois eles às vezes bloqueiam a realização de transações. Você também pode tentar alterar a hora e o local do seu PC para o destino desejado, especialmente se estiver em outra área que não esteja relacionada ao seu cartão ou detalhes da transação.

Por fim, se nada acima funcionar, você terá que esperar um ou dois dias se sua transação não for concluída e tentar novamente. Pode ser que os servidores estejam funcionando ou superlotados, então você pode tentar novamente depois de algum tempo, ou abrir um ticket com a equipe de suporte para obter algumas respostas.

Espero que essas dicas possam ajudá-lo a eliminar o erro de transação ao comprar o Steam Deck. Se você gostou deste guia, você também pode conferir nossos outros guias comoComo atualizar o SSD do Steam Deck - é possíveleComo configurar o Xbox Cloud Gaming no seu Steam Deck