Corrigir entre nós falha na inicialização e tela preta

O Among Us não requer um PC de última geração para rodar o jogo. Na verdade, você pode até jogar o jogo em seu computador de anos, para poder descartar o sistema que não atende às especificações mínimas para o travamento do Among Us na inicialização. No entanto, certos softwares essenciais que estão desatualizados ou corrompidos podem levar ao erro. O problema da tela preta do Among Us ocorre devido a um problema com a resolução, onde você pode ouvir o som do jogo mas a tela aparece preta. Fique por aqui e nós o ajudaremos a resolver os dois erros do jogo.

Corrigir entre nós falha na inicialização

A falha do Among Us na inicialização ocorre principalmente quando os arquivos do jogo estão corrompidos ou não atualizados para a versão mais recente. Se você baixou o software de um site de terceiros que não seja o Steam, a causa mais provável do erro é um jogo corrompido ou desatualizado. O jogo custa apenas US $ 5 e é recomendável obtê-lo no Steam. Dessa forma, você pode evitar esses tipos de erros sempre que o jogo for atualizado.

De qualquer forma, a solução mais rápida para o problema é verificar se há atualizações. Acesse o site de onde você baixou o jogo e verifique se existe uma versão atualizada, baixe e instale. A falha no lançamento deve ser efetivamente corrigida.

Algumas outras coisas que você pode tentar é fornecer a exclusão da pasta do jogo em seu antivírus, executando o programa como administrador, atualizando os drivers da placa gráfica e o sistema operacional.

Se você tiver a versão Steam do jogo e ainda estiver enfrentando falhas na inicialização, tente verificar os arquivos do jogo. Você pode fazer isso acessando a Biblioteca no Steam e, em seguida, clique com o botão direito do mouse em Among Us. Selecione propriedades e vá para arquivos locais. Agora, clique em Verificar a integridade dos arquivos do jogo.

Corrigir entre nós tela preta

Uma das razões pelas quais você está vendo a tela preta Among Us é devido a um problema de resolução. Quando você experimenta esse tipo de tela preta com o jogo, geralmente pode ouvir os sons dos botões e o som do tema do jogo. Iniciar o jogo no modo de janela pode efetivamente resolver o erro.

Para iniciar o Among Us no modo de janela, basta pressionar Alt + Enter quando o jogo estiver em execução. Então, inicie o jogo e quando você vir a tela preta, aperte os botões.

Isso é tudo o que temos neste guia, confira a categoria de jogos para mais, incluindo5 dicas para enganar o impostor.