Corrigir desconexões de ping entre nós

O erro de desconexão de ping entre nós aparece mais ou menos assim – Você se desconectou do servidor. Enviou 6 pings que o controle remoto não respondeu. O jogo é ótimo, mas após a recente popularidade os jogadores estão encontrando uma série de erros com o jogo, a desconexão do ping está entre os erros. Uma das soluções comprovadas para o erro de ping é usar uma VPN. No entanto, fique por aqui e compartilharemos todas as dicas e truques para jogar Among Us sem problemas de desconexão de ping e servidor.

Corrija os problemas do servidor entre nós e reduza o ping

Sempre que você enfrenta dificuldades para ficar online e entrar em um jogo, isso pode significar duas coisas. O servidor está inativo ou há um problema com sua conexão. A primeira coisa que você deve fazer é verificar se não há problema localmente, ou seja, sua conexão com a Internet está boa e funcionando de maneira desejável em uma velocidade de largura de banda consistente.

Depois de confirmar que a conexão com a Internet está funcionando, verifique o status dos servidores do Among Us. Existem várias maneiras de fazer isso. O primeiro passo deve ser visitar o Twitter oficial da empresa, use este link .

Muitas vezes, você pode encontrar problemas no servidor quando o jogo não é atualizado. É recomendado pelos desenvolvedores que você atualize o jogo para evitar problemas com o jogo. No seu respectivo dispositivo, verifique se há atualização para o jogo.

Outra solução para problemas no servidor é alterar os servidores do jogo, você pode fazer isso pressionando o ícone do globo e selecionando um servidor que esteja menos ocupado. A maioria dos problemas de servidor estão ocorrendo em NA devido à popularidade do jogo aqui, então selecione servidores europeus para asiáticos.

As VPNs são conhecidas por resolver uma série de problemas com a Among Us. Se você deseja investir em uma VPN, sugerimos Exp ressVPN ou você pode navegar em nossa lista demelhores VPNs gratuitas do mercado.

Caso não haja problemas no servidor, você pode verificar sua conexão com o jogo e realizar a solução de problemas básicos, como:

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  3. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de internet como satélite, wireless e celular são menos confiáveis ​​para jogos online.
  4. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
  5. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  6. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  7. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  8. Ajuste as antenas do roteador.
  9. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  10. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Among Us.
  11. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  12. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  13. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  14. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que tenha sido útil e que a desconexão do ping entre nós seja resolvida.