Corrigir o código de erro 6 do Call of Duty Modern Warfare e Warzone e o código de erro Diver

Corrigir o código de erro 6 do Call of Duty Modern Warfare Warzone e o código de erro Diver

Atualização: 17 de agosto de 21

O código de erro do Warzone DIVER e o código de erro 6 estão de volta, pois muitos usuários relataram o problema nas últimas 24 horas. Se você encontrou o erro, a correção mais eficaz no momento parece estar limpando o cache no PC e excluindo o Espaço Reservado no console. Para mais detalhes, acesse o post.

Atualização: 3 de agosto de 21

A semana passada foi difícil para um jogador do Warzone, houve o surgimento do novo erro dev que ocorreu para a maioria dos jogadores e agora após o último patch para o jogo, os usuários se deparam com o código de erro Diver. Esse código de erro específico afeta apenas o download do patch mais recente. Escusado será dizer que é um problema no final do servidor, dado o número de jogadores que foram afetados por ele. No passado, muitos usuários conseguiam resolver o problema por conta própria, então dê uma lida no post e veja se encontra algo útil.

O código de erro de Call of Duty Modern Warfare e Warzone Diver e 6 têm uma causa comum e podem ocorrer em várias plataformas – PC, PS4 e Xbox. O erro ocorre quando os arquivos baixados foram corrompidos devido à desconexão da Internet ou apenas download de dados parciais. Reiniciar o sistema ou o console geralmente funciona para resolver os erros.

Código de erro da zona de guerra DIVER

No entanto, como na maioria dos erros de COD, a causa pode variar e a correção também entre os dispositivos. Fique por aqui e mostraremos todas as várias maneiras de o console e o PC corrigirem o código de erro 6 & Diver em COD Modern Warfare & Warzone.

Se você começou a ver um desses erros recentemente, a solução mais rápida é acessar a pasta de instalação do Battle.Net. Abra a pasta Sistema > Dados > Dados > Excluir arquivos .idx e arquivos data.x. Execute a ferramenta Verificar e Reparar.

Outra solução que você pode tentar para o Warzone, vá para a pasta Call of Duty Modern Warfare > Dados > Dados > excluir arquivos .idx e arquivos data.x. Se ambos falharem, tente o resto do guia.

O código de erro Diver e 6 ocorre quando há um problema ao baixar as novas atualizações para o jogo, muitas vezes pode ser um problema no final do provedor de serviços de Internet. Portanto, depois de reiniciar o console e o PC, o jogo ainda não inicia. Em seguida, o primeiro passo é tentar baixar a atualização por meio de uma conexão de internet diferente. Se você tiver acesso a um ISP diferente, use essa conexão ou use sua rede celular.

Alguns usuários também conseguiram resolver o erro redefinindo o hardware de rede. Para realizar a reinicialização, desligue o roteador ou modem, desconecte os cabos de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga por 10 segundos, reconecte os cabos de alimentação e inicie o hardware de rede normalmente. Isso deve liberar todos os dados e configurações antigos que possam estar causando o problema. Agora, tente jogar o jogo no console ou no PC e provavelmente o código de erro Diver e 6 será corrigido.

Muitas vezes, o Firewall do Windows pode causar problemas ao baixar arquivos. Assim, o jogador no PC pode tentar desabilitar o Firewall durante o download da atualização. Quando a atualização estiver concluída, defina uma exceção para o jogo no Firewall do Windows e na Proteção contra vírus e ameaças e inicie o jogo.

Aqui estão as etapas para definir a exceção no Firewall do Widows:

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Clique em Mudar configurações
  5. Localizar Guerra Moderna e marque os dois Privado e Público (Se o aplicativo COD MW não estiver listado. Clique em Permitir outro aplicativo…, navegue e selecione o executável do jogo)
  6. Salvaras mudanças.

Agora, inicie o jogo e o código de erro 6 do Call of Duty Modern Warfare Warzone e o código de erro Diver não devem aparecer.

Outra solução que alguns usuários estão sugerindo no Reddit é realizar a atualização usando um serviço VPN. Embora o processo possa ser extenuante, às vezes pode ser a única opção que você tem. Se você já possui uma VPN, pode valer a pena tentar. No entanto, VPNs não confiáveis ​​são lentas e podem tornar o processo de atualização do jogo muito demorado. Aqui está um post que fizemos sobre omelhores VPNs gratuitasno mercado. Escolher qualquer um deve fornecer a melhor velocidade de download e eles são gratuitos até um certo limite. Então, você pode verificar isso. Nós sugerimos ExpressVPN , é o melhor do mercado.

Por fim, se você ainda estiver enfrentando o erro, temos uma solução maluca que foi novamente sugerida por um Redditor. Esta solução definitivamente funciona em algum jogo. No passado, encontramos erros que poderiam ser evitados quando a cena não é ignorada. Assumimos que pular a cena de corte aciona alguns códigos que resultam no erro. Portanto, se nada funcionou e você ainda estiver enfrentando o código de erro 6 do Call of Duty Modern Warfare & Warzone ou o código de erro Diver, convém permitir que o vídeo da cena seja reproduzido.