Correção: “Ops! algo deu errado” Snapchat Web Error

O Snapchat finalmente lançou a tão esperada versão web do aplicativo. Embora seja decepcionante não poder abrir snaps ou visualizar histórias na versão web, você pode conversar e fazer videochamadas usando filtros divertidos. Toda a diversão é acompanhada por erros ocasionais como 'Opps algo deu errado, tente novamente mais tarde.'

Snapchat Web

Assim como o aplicativo móvel, a versão web do Snapchat também apresenta o seguinte erro. Felizmente, você pode executar várias etapas de solução de problemas para corrigir o erro. Neste artigo, discutiremos as possíveis soluções para corrigir o erro “Algo deu errado” na web do Snapchat.

1. Verifique o status do servidor Snapchat

Quando você vê um erro no Snapchat que causa problemas ao fazer login, tirar snaps ou enviar mensagens de texto para amigos, pode ser devido a tempo de inatividade do servidor . Isso significa que o servidor Snapchat está em manutenção, sobrecarregado ou há um problema técnico com ele.

A equipe do Snapchat lida com todos os erros do servidor e você não pode fazer nada para que funcione normalmente. Tudo o que você precisa fazer é esperar até que o servidor volte ao seu estado de funcionamento.

Para verificar se o erro está no servidor e não do seu lado, acesse detector de down e verifique o status do servidor Snapchat. O Downdetector é uma fonte autêntica que fornece informações legítimas sobre servidores de aplicativos e sites. Alternativamente, você pode ir para o Página de suporte do Snapchat no Twitter para obter atualizações sobre o status do servidor.

Vamos mostrar métodos para limpar o cache do Google Chrome, pois é o navegador mais usado, se você não possui o Google Chrome, pode verificar como limpar o cache de qualquer navegador do Windows .

1. Abrir Google Chrome e clique no três pontos no canto superior direito.
  2. Clique aqui Mais ferramentas e selecione Limpar dados de navegação.
      Clique em Mais ferramentas e selecione Limpar dados de navegação

4. Agora bata Apagar os dados no canto inferior direito.

3. Desative a VPN

Alguns aplicativos param de funcionar quando a VPN é ativada. Isso pode ocorrer porque esses aplicativos bloqueiam o acesso de locais específicos. Quando você ativa a VPN, seu alterações de endereço IP. Aplicativos como o Snapchat, que são sensíveis o suficiente para armazenar sua localização e endereço IP, acham suspeito quando seu endereço IP muda via VPN. Assim, esses aplicativos limitar o seu acesso.

Se você vir uma mensagem de erro na Web do Snapchat enquanto a VPN estiver ativada, desativar a VPN pode acabar com o erro.

4. Redefina suas configurações de rede

Os erros da Web do Snapchat podem ocorrer devido a problemas de conectividade. Nesse caso, redefinir todas as redes pode evitar problemas. Redefinindo a rede no seu navegador exclui todas as conexões, incluindo Wi-fi, senhas, adotantes e Ethernet. Depois de excluídas, todas as conexões são reinstalado e defina suas configurações originais.

Esse processo elimina as falhas que impedem o funcionamento correto do Snapchat. Para executar uma redefinição de rede, siga as etapas abaixo.

1. Na barra de pesquisa do menu Iniciar, digite Redefina e clique em abrir.
      Digite Redefinição de rede na barra de pesquisa

2. Uma vez aqui, clique Reiniciar agora e selecione Sim para confirmar sua ação
      Clique em Redefinir agora

.

5. Atualize ou use outro navegador

O Snapchat web apresenta erros quando há um problema no seu navegador. “Opa, algo deu errado, tente novamente mais tarde” é um deles. Se você estiver enfrentando esse erro, tente usar um navegador diferente. Lembre-se de que a versão web do Snapchat lançada recentemente é suportada apenas por cromada ou Microsoft borda. Mesmo se você usar os navegadores compatíveis, verifique se eles estão atualizados para o últimas versões.

6. Verifique se o Snapchat está funcionando no seu telefone

Se a aplicação de todos os métodos não for bem-sucedida, deve haver algo errado com o próprio Snapchat e não com o seu navegador. Verifique se o Snapchat está funcionando no seu celular para verificar se é esse o caso. Se não for, certamente há um problema técnico na ponta das empresas. Diante dessa situação, você não pode fazer nada além de esperar até que a equipe do Snapchat corrija os erros.

7. Relate o problema ao Snapchat

Se nenhum dos métodos mencionados acima funcionou para você, relate seu problema ao suporte do Snapchat. Explique o erro que você está enfrentando e também mencione as etapas de solução de problemas que você executou. Isso os ajudará a entender melhor o problema. Vou ao Página de suporte do Snapchat , preencha o formulário de informações e envie.