Corrigir o erro 'Desconectado do servidor' entre nós

No momento em que escrevo este post, muitos jogadores pulando para jogar Among Us estão encontrando o erro 'Desconectado do servidor' junto com a mensagem Você se desconectou do servidor. Se isso acontecer com frequência, verifique a força da sua rede. Isso também pode ser um problema do servidor. Se você encontrou o problema, veio ao lugar certo, a correção para o problema é bastante simples. Ajudaremos você a corrigir o erro 'Desconectado do servidor' entre nós no PC, Android e iPhone.

Corrigir o erro 'Desconectado do servidor' entre nós

Ao encontrar o erro 'Desconectado do servidor' do Among Us, você deve seguir as instruções sugeridas pela mensagem de erro, ou seja, verificar se sua conexão com a Internet está estável e garantir que os servidores estejam funcionando normalmente.

Mas, neste momento, o problema pode ser outro. Recentemente, Among Us ganhou muita popularidade e um grande número de jogadores está pulando para jogar o jogo, isso está fazendo com que os servidores fiquem sobrecarregados em certos locais onde o jogo é realmente popular. Se você pertence a esses motivos, pode ter problemas para iniciar uma partida.

Como tal a correção é bem simples, tente mudar sua região no jogo. Você pode fazer isso clicando no ícone do globo no canto inferior direito da tela . Selecione um servidor menos popular. Para nós, o servidor da Europa fez o truque. A alteração dos servidores corrigirá instantaneamente o erro 'Desconectado do servidor' do Among Us.

Se o erro persistir, listamos abaixo algumas das melhores práticas para jogar o jogo.

Outras soluções para Entre nós Erro 'Desconectado do servidor'

Aqui estão algumas soluções de problemas de rede que você pode considerar.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  3. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.
  4. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
  5. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  6. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  7. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  8. Ajuste as antenas do roteador.
  9. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  10. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Among Us.
  11. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  12. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  13. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  14. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

É tudo o que temos por enquanto. Esperamos que você tenha sua resolução para o erro 'Desconectado do servidor' do Among Us.