Corrigir a proibição entre nós por desconexão intencional ou erro de tempo

Ao jogar Among Us, você pode ter que se desconectar do meio do jogo, o que às vezes pode levar a um erro na próxima vez que você optar por jogar. O erro aparece como Você não pode entrar em outro jogo por mais 322456124 minutos após desconectar intencionalmente. O mesmo erro aparecerá quando você tentar iniciar qualquer um dos modos de jogo – Host, Public ou Private. Até que o erro seja resolvido, não é possível entrar no Among Us. Você pode esperar o tempo sugerido expirar ou seguir nosso rápido. Role para baixo para corrigir o erro de tempo entre nós ou a proibição de desconexão intencional.

Corrigir a proibição entre nós por desconexão intencional ou erro de tempo

Quando esse erro aparece, o jogo armazena um comando no seu PC. Como o jogo não armazena nenhuma informação sobre a proibição em seus servidores, a solução é bastante simples. Você precisa excluir uma determinada pasta do desenvolvedor do jogo – Innersloth para resolver o erro.

Feche o jogo e siga o caminho Este PC > Disco Local (C:) > Usuários > Usuário > AppData > LocalLow

Quando estiver no local, você verá uma pasta chamada Innersloth. Exclua a pasta, feche a janela e inicie o jogo. O erro de tempo entre nós ou a proibição de desconexão intencional deve ser resolvido.

Além disso, se você estiver enfrentando outros erros com o jogo, aqui estão algumas dicas úteis.

As VPNs são conhecidas por resolver uma série de problemas com a Among Us. Se você deseja investir em uma VPN, sugerimos ExpressVPN ou você pode navegar em nossa lista demelhores VPNs gratuitas do mercado.

Se você estiver enfrentando erros de conectividade e os servidores não estiverem inativos, aqui estão algumas coisas que você pode fazer durante o jogo.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  3. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.
  4. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
  5. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  6. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  7. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  8. Ajuste as antenas do roteador.
  9. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  10. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Among Us.
  11. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  12. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  13. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  14. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que você tenha achado útil e que a proibição do Among Us por desconexão intencional ou erro de tempo seja resolvida.