Corrigir o erro de Fall Guys 'O matchmaker está atualmente em manutenção'

Ao contrário de vários jogos de battle royale nos últimos tempos, as mensagens de erro do Fall Guys Ultimate Knockout fornecem uma boa descrição da natureza do erro. O erro mais recente encontrado pelos jogadores é o erro Fall Guys 'O matchmaker está atualmente em manutenção'.

A mensagem de erro completa aparece como O matchmaker está atualmente em manutenção enquanto adicionamos mais capacidade. Verifique novamente em breve para obter atualizações. Se você entrou no jogo e se perguntou sobre o que é o erro e o que você pode fazer para corrigi-lo, este guia detalhará o erro. Então, fique por aqui e leia o post.

Caras de outono | O que é o erro 'O matchmaker está atualmente em manutenção'

Como a mensagem informa, o sistema de matchmaking do jogo está inativo, o que basicamente significa que os servidores estão inativos e atualmente não suportam a formação de equipe. Como tal, você não pode fazer muito sobre o erro além de esperar. No momento em que escrevo este post, o matchmaking está programado para ser desativado.

Se você estiver vendo essa mensagem de erro, significa que os servidores estão inativos e não há nada que você possa fazer. Ao contrário de outros erros como oErro de conexãoou oFalha ao fazer login com erroonde existe a possibilidade de o problema ser local, o erro 'O matchmaker está atualmente em manutenção' não tem nada a ver com seu sistema ou rede. Portanto, esperar que os servidores e o sistema de matchmaking voltem a ficar online é a única coisa que você pode fazer. Se você quiser ficar atualizado com o status dos servidores, o oficial Coruja dos caras do outono twitter handle é o melhor lugar para se visitar. Além disso, você também pode confiar em sites de terceiros, como o Downdetector, que mostrarão o status dos servidores em sua região. É ótimo para insights regionais, mas o Fall Guys Owl tem funcionado excepcionalmente até agora e deve ser o primeiro lugar que você visita.

Atualmente, os servidores estão novamente online, o que você pode conferir nos Tweets subsequentes ao acima. Mas, se no futuro você encontrar o erro 'O matchmaker está atualmente em manutenção', o identificador do twitter é para onde você deve ir primeiro.

Os desenvolvedores estão constantemente aumentando a capacidade dos servidores e, por esse motivo, os servidores podem estar em manutenção. No geral, é uma coisa boa, pois você encontrará menos erros de servidor à medida que os desenvolvedores continuam trabalhando para melhorar os servidores.

Não se esqueça de verificar nossos outros guias de erro ou se você viu seunome de usuário do perfil ausente do Steam.