Como obter chapéus e skins de Halloween grátis em Among Us Now

Um grande número de novos jogadores saltou para Among Us. Se você é novo e já viu jogadores correndo por aí em roupas extravagantes e assustadoras conhecidas como skins e chapéus de Halloween, você deve estar se perguntando como conseguir um para si mesmo. Bem, quem joga o jogo há algum tempo já conhece o hack. Fique por aqui e vamos deixá-lo em segredo. Neste guia, mostraremos como obter chapéus e skins de Halloween no Among Us gratuitamente e agora.

Não apenas isso, também ajudaremos você a obter a skin de Natal no Among Us com bastante antecedência. Na verdade, você pode usar a skin quando quiser, desde que use o truque do guia.

Como obter chapéus e skins de Halloween grátis em Among Us Now

Se você estiver navegando pelas imagens do jogo, deve ter notado um chapéu com um facão preso, bem, faz parte do pacote de fantasias de Halloween e Natal entre outros como os chapéus de Papai Noel, chapéus de abóbora e máscara de Jason.

Todos os chapéus e skins estavam originalmente disponíveis durante a temporada de 2019 por um breve período e depois desapareceram do jogo. No entanto, eles não se foram e você ainda pode pegá-los enquanto joga Among Us.

Obter os chapéus de Halloween grátis em Among Us é bastante simples, basta alterar a data no seu PC ou dispositivo móvel para 31ruaOutubro de 2019. No PC, siga as etapas abaixo:

• Imprensa Windows + eu
  • Clique em Hora e idioma
  • Desativar Definir hora automaticamente & Definir fuso horário automaticamente
  • Clique em Mudar em Definir a data e hora manualmente
  • Alterar a data para 31ruaOutubro 2019.

Você deve fazer o mesmo para o dispositivo móvel e iniciar o jogo. Quando estiver no jogo, vá para o laptop no corredor central e clique em Personalizar. Você verá a opção de escolher os chapéus de Halloween e eles são gratuitos, então você não precisa gastar dinheiro para comprá-los.

Se por algum motivo você não estiver vendo os chapéus mesmo depois de alterar a data para 31ruaEm outubro de 2019, feche o jogo e reinicie-o, repita-o algumas vezes e você deverá ter acesso à skin gratuita de Halloween em Among Us.

Como obter trajes e skins de Natal Among Us

Obter a skin e os chapéus de Natal funciona da mesma maneira que os chapéus de Halloween, você precisa alterar a data do seu dispositivo para o último Natal, ou seja, 25 de dezembro de 2019.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que agora você saiba como aproveitar e provocar outros jogadores com suas skins e chapéus exclusivos de Halloween e Natal. Confira a categoria Among Us para obter mais guias e ajudar a resolver os erros e problemas de conexão com o jogo.