Como corrigir um erro de SSL ocorreu no Apple Music

O Apple Music é uma das minhas plataformas de streaming de música favoritas, pois contém uma grande seleção de músicas e também a capacidade de transmitir áudio de alta resolução direto do aplicativo é um divisor de águas total. Você pode usá-lo em seu telefone/tablet/computador. Mas sempre que a conexão com a internet é interrompida, o aplicativo exibe uma mensagem Ocorreu um erro de SSL , que é o que muitos usuários do iPhone estão recebendo recentemente. Quando você recebe o erro SSL enquanto estiver transmitindo músicas no Apple Music, isso significa que seu dispositivo Apple não pode se conectar e se comunicar com os serviços da Apple. Felizmente, temos alguns métodos de solução de problemas que você pode tentar corrigir erros de SSL em seus dispositivos Apple.

Conteúdo da página

Correção Ocorreu um erro de SSL e uma conexão segura com o servidor não pode ser feita. na Apple Music

Aqui estão todas as soluções que você pode tentar corrigir o erro SSL no Apple Music.

Verifique se há interrupções na sua área

Antes de tudo, você precisa verificar se alguma interrupção está acontecendo no lado da Apple com base em seu país ou região. A página de status do sistema mostra as interrupções que ocorrem em diferentes regiões locais e também mostra as interrupções internacionais. Um triângulo vermelho ao lado do serviço mostra que ele está inativo devido a problemas de manutenção.

Verifique se você está conectado à internet

Às vezes, ocorrem problemas de internet e percebemos que há outras coisas para aproveitar na vida além das coisas digitais. Portanto, verifique se você está conectado à Internet ao tentar acessar o Apple Music do seu dispositivo.

Verifique com seu navegador e certifique-se de que os sites estão abrindo normalmente. Abra uma nova guia e digite qualquer site que vier à sua mente. A maioria das pessoas digita google.com e, se ele abrir, você está pronto para ir. Se nada estiver abrindo, provavelmente significa que seu roteador falsificou você com sucesso. Reinicie o roteador e espere a internet voltar a ficar online. Se você não conseguir fazer isso após várias tentativas, pode ser uma interrupção do lado do seu ISP.

Atualize o software

Embora essa possa ser a resposta mais genérica dada a você pelo representante de atendimento ao cliente, às vezes funciona. Vá para as configurações do seu dispositivo e verifique se o seu dispositivo Apple está na versão mais recente do iOS/iPadOS/MacOS. Caso contrário, deve haver uma atualização pendente. Atualize seu dispositivo e isso pode resolver seu problema de SSL.

Verifique a hora e a data

Este é um pouco estranho, mas às vezes os aplicativos podem começar a funcionar mal se não conseguirem ler sua hora e data. Se o aplicativo Apple Music ainda estiver mostrando o erro SSL, pode ser devido a um problema de sincronização de data e hora.

Vá em Configurações> Geral> Hora e Data e verifique se está definido corretamente de acordo com o seu fuso horário. A melhor opção seria configurá-lo para detecção automática para que ele possa alterar sua data e hora quando necessário.

Então, é muito isso. Isso é tudo o que você precisa para corrigir o erro SSL para o Apple Music em seus dispositivos Apple.