Como corrigir o código de erro de inicialização da ESPN: 1008

O aplicativo ESPN pode mostrar o erro 1008 principalmente devido a problemas com o aplicativo ESPN. Os problemas de aplicativos variam de módulos internos corrompidos a arquivos de instalação ausentes. O erro ocorre ao visualizar o conteúdo no aplicativo ESPN e é relatado em todas as plataformas compatíveis com a ESPN, como Android, iPhone, TVs etc.

Erro 1008 do aplicativo ESPN

Os seguintes fatores podem ser facilmente marcados como os principais causadores do erro 1008 no aplicativo ESPN:

• Aplicativo ESPN desatualizado : você pode encontrar o erro 1008 se o aplicativo estiver desatualizado, pois o aplicativo desatualizado não consegue buscar os dados/informações necessários dos servidores ESPN devido à incompatibilidade.
  • Cache e armazenamento corrompidos do aplicativo ESPN : se o cache e o armazenamento do aplicativo ESPN estiverem corrompidos, o aplicativo poderá não acessar os dados essenciais e, assim, mostrar o erro 1008.
  • Instalação corrompida do aplicativo ESPN : O aplicativo ESPN também pode mostrar o erro 1008 se a instalação do aplicativo estiver corrompida (por exemplo, uma aplicação incorreta da instalação de um aplicativo corrompido atualizado) e devido a essa instalação corrompida, o carregamento dos módulos essenciais do aplicativo está falhando.

1. Atualize o aplicativo ESPN para a versão mais recente

Você pode encontrar o erro 1008 do aplicativo ESPN se o aplicativo não tiver os patches mais recentes de seus desenvolvedores e, devido a essa desatualização, o aplicativo não é mais compatível com seu servidor e não consegue buscar os dados necessários. Nesse cenário, atualizar o aplicativo ESPN para a versão mais recente pode resolver o problema do aplicativo ESPN em discussão.

Para ilustração, passaremos pelo processo de atualização da versão Android do aplicativo ESPN. Antes de continuar, verifique se o erro ESPN 1008 não é resultado do Interrupção do servidor ESPN .

1. Inicie o Loja de aplicativos do Google e procure ESPN .
  2. Agora abra ESPN e se uma atualização estiver disponível, toque em Atualizar .

Atualize o aplicativo ESPN para a versão mais recente

3. Então esperar até que a atualização seja instalada e, uma vez concluída, inicie o aplicativo ESPN para verificar se está funcionando bem.

2. Faça login novamente no aplicativo ESPN

Uma falha temporária de comunicação entre o aplicativo ESPN e seu servidor pode resultar no erro 1008, e fazer login novamente no aplicativo pode eliminar a falha.

1. Inicie o ESPN aplicativo e abra seu Definições .
  2. Agora toque em Sair da conta ESPN, e depois, confirme para sair do aplicativo ESPN.

Sair da conta ESPN

3. Uma vez feito, saída o aplicativo ESPN e remover isso do menu de aplicativos recentes .
  4. Agora inicie o aplicativo ESPN e faça login usando suas credenciais para verificar se o erro 1008 está claro.

3. Limpe o cache e o armazenamento do aplicativo ESPN

Se o cache ou armazenamento do aplicativo ESPN estiver corrompido, talvez o aplicativo não consiga acessar determinados componentes essenciais para a operação do aplicativo. Nesse caso, limpar o cache e o armazenamento do aplicativo ESPN pode resolver o problema. Para elucidação, passaremos pelo processo de limpeza do cache e armazenamento da versão Android do aplicativo ESPN.

1. Inicie o telefone Android Definições e selecione o seu Gerente de aplicação .

Toque em  Apps nas configurações do dispositivo Android

2. Agora encontre o ESPN app e toque nele para abrir suas configurações.

Abra a ESPN em aplicativos Android

3. Em seguida, toque em Forçar Parada, e depois, confirme para forçar a parada do aplicativo ESPN.

Forçar a parada do aplicativo ESPN

4. Agora inicie o aplicativo ESPN e verifique se está funcionando bem.
  5. Se não, repita passos 1 a 3 para forçar a parada do aplicativo e abrir Armazenar .

Abra as configurações de armazenamento do aplicativo ESPN

6. Agora toque em Limpar cache e, em seguida, pressione o Apagar os dados botão.

Limpar cache e dados do aplicativo ESPN

7. Então confirme para limpar os dados do aplicativo ESPN e, posteriormente, reiniciar seu telefone.
  8. Inicie a ESPN e faça login usando suas credenciais para verificar se o erro 1008 foi apagado na reinicialização.

4. Reinstale o aplicativo ESPN

Se nenhuma das soluções funcionar, podemos avançar e reinstalar o aplicativo do zero. Isso buscará os arquivos mais recentes da Play Store ou AppStore e garantirá que todos os arquivos estejam atualizados. Esse método também forçará a limpeza de todos os dados existentes relacionados ao aplicativo do seu dispositivo.

1. Inicie seu dispositivo Android Definições e abra sua Gerente de aplicação .
  2. Agora abra ESPN e toque em Desinstalar .

Desinstale o aplicativo ESPN

3. Então confirme para desinstalar o aplicativo ESPN e reiniciar seu dispositivo.
  4. Ao reiniciar, reinstalar o aplicativo da ESPN e, com sorte, ficará claro o erro 1008.
  5. Caso contrário, verifique se o aplicativo ESPN funciona bem em outra rede .

Se isso não funcionar, você pode redefinir seu dispositivo ou TV para os padrões de fábrica para limpar o erro 1008. Você pode entrar em contato com o suporte da ESPN para resolver o erro se o erro persistir.