Como corrigir 'DEV ERROR 657' em Call of Duty: Warzone 2

Você pode experimentar o DEV Error 657 no Warzone 2 ao tentar se conectar a um jogo. Em alguns cenários, a mensagem de erro também pode ocorrer quando você está em um lobby com seus amigos. O problema é causado principalmente quando você está perdendo arquivos específicos do jogo.

Warzone 2 Erro de desenvolvedor 657

Esse é um problema bastante comum no Warzone 2 e geralmente pode ser resolvido reparando os arquivos do jogo ou atualizando o sistema operacional Windows. Fornecemos uma lista de métodos abaixo que você pode implementar para solucionar problemas de erro DEV 657. Vamos começar.

1. Atualize Call of Duty Warzone 2.0

A primeira coisa que você deve fazer ao solucionar a seguinte mensagem de erro é garantir que seu jogo esteja atualizado.

Um hotfix foi lançado para o referido problema, que incomodou muitos usuários. Na maioria dos cenários, seu jogo é atualizado automaticamente antes de você iniciá-lo. No entanto, ele não pode executar uma atualização quando o jogo está em execução.

Portanto, você deve fechar o jogo e verificar possíveis atualizações. Siga as instruções abaixo para sua respectiva plataforma para fazer isso.

Para jogadores do Steam:

1. Primeiro, abra o Vapor cliente em seu computador.
  2. No cliente Steam, navegue até o seu Biblioteca.
  3. Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse em Call of Duty Warzone 2, e no menu suspenso, escolha Atualizar.
      Atualizando Warzone 2 no Steam

4. Aguarde a instalação da atualização e, em seguida, inicie o jogo. Veja se isso corrige o erro dev 657.

Para jogadores do Battle.net:

1. Comece abrindo o Battle.net cliente em seu PC.
  2. Com o cliente aberto, clique em Call of Duty Warzone 2 .
  3. Após, clique no botão ícone de engrenagem ao lado do botão Reproduzir.
  4. No menu que aparece, clique no botão Verifique se há atualizações opção.
      Verificando atualizações no Battle.net

5. Todas as atualizações disponíveis serão baixadas e instaladas. Inicie o jogo e veja se você ainda encontra o problema.

2. Repare os arquivos do jogo

A causa mais comum da mensagem de erro são arquivos de jogos ausentes/danificados no seu computador.

Em tal cenário, você terá que reparar os arquivos do jogo do COD Warzone 2 para resolver o problema. Esse processo é substancialmente rápido e você não precisa baixar o jogo inteiro novamente.

Siga as instruções abaixo para sua respectiva plataforma para fazer isso:

No vapor

1. Comece abrindo o Vapor cliente em seu computador.
  2. Na janela do Steam, navegue até o Biblioteca seção.
  3. Lá, localize Call of Duty Warzone 2 . Clique com o botão direito do mouse e, no menu suspenso, selecione Propriedades.
  4. Depois, na janela Propriedades, mude para o Ficheiros locais aba.
      Alternando para a guia Arquivos locais

5. Por fim, clique no botão Verifique a integridade dos arquivos do jogo opção para reparar os arquivos do jogo. Aguarde até que ele seja concluído e veja se isso resolve o problema.
      Reparando arquivos do jogo Warzone 2 no Steam

No Battle.net

1. Primeiro, abra o Battle.net cliente em seu PC.
  2. Clique em Call of Duty Warzone 2 no cliente Battle.net.
  3. Na tela Warzone 2, clique no botão ícone de engrenagem ao lado do botão Reproduzir e escolha Escanear e reparar no menu que aparece.
      Reparando Warzone 2 no Battle.net

4. Aguarde a digitalização terminar. Verifique se a mensagem de erro desaparece após a conclusão da verificação.

3. Instale as atualizações do Windows

As atualizações do Windows são vitais porque mantêm seu sistema atualizado com os recursos e patches de segurança mais recentes. Na maioria dos cenários, novos jogos requerem uma versão específica do sistema operacional para operar corretamente.

Portanto, você pode encontrar problemas no jogo quando seu sistema operacional não estiver atualizado. Você pode contornar o problema atualizando seu Windows se este caso se aplicar a você. O processo de atualização do Windows é bastante simples. Siga as instruções abaixo para fazer isso:

1. Primeiro, abra o aplicativo Configurações pressionando o botão Tecla do Windows + eu em seu teclado.
  2. No aplicativo Configurações, navegue até o atualização do Windows seção do lado esquerdo.
      Navegando para o Windows Update

3. Quando estiver dentro da seção do Windows Update, clique no botão Verifique se há atualizações botão para baixar e instalar quaisquer atualizações disponíveis.
      Verificando atualizações no Windows

4. Aguarde até que as atualizações terminem de instalar. Depois disso, veja se a mensagem de erro desapareceu.

4. Restaurar licenças do PlayStation (somente PlayStation)

Se você estiver jogando Call of Duty Warzone 2 em um PlayStation, há uma boa chance de o problema ocorrer devido às suas licenças do PlayStation. Essas licenças são usadas para acessar o conteúdo da sua conta PlayStation.

Em caso de danos às licenças, o conteúdo pode não funcionar conforme o esperado. Você pode restaurar as licenças para corrigir esse problema em tal cenário. Você não precisa se preocupar, pois a restauração de licenças não afeta seus dados. Siga as instruções abaixo para fazer isso.

Para PlayStation 5

1. Em primeiro lugar, navegue até o Definições cardápio.
      Abrindo o menu de configurações no PlayStation 5

2. Lá, faça o seu caminho para Usuários e contas .
      Navegando para usuários e contas no PlayStation 5

3. No lado esquerdo, mude para o Outro aba.
  4. Finalmente, selecione o Restaurar licenças opção.
      Restaurando licenças no PlayStation 5

Para PlayStation 4

1. Se você estiver no PlayStation 4, comece abrindo o Definições cardápio.
  2. No menu Configurações, vá para Gestão de contas.
      Navegando para Gerenciamento de contas no PlayStation 4

3. Por fim, escolha o Restaurar licenças opção.
      Restaurando licenças no PlayStation 4

4. Aguarde a restauração das licenças e verifique se o problema persiste.