Chernobylite é um novo jogo de terror de sobrevivência da The Farm 51

Da cozinha da equipe de desenvolvedores The Farm 51 , vem uma nova obra-prima, os jogadores são conhecidos por esta equipe de desenvolvimento por seu título anterior, que é o Ficar quites . Agora esta equipe está trabalhando em algo novo, sabe-se que o nome do jogo é Chernobylite e que será um jogo de terror de sobrevivência.

Segundo o desenvolvedor, este jogo será uma mistura de vários gêneros, haverá mistérios, obsessões, sobrevivência, horrores, conspiração e um pouco de amor. Claro que pelo próprio título do jogo podemos concluir de onde veio a inspiração para a sua criação. É a região ucraniana que foi atingida por um desastre nuclear que data de 1986. Essa área radioativa e abandonada era atraente para outras equipes de desenvolvimento, vamos lembrar o sucesso de Franquia Stalker .

“Queremos trazer a você uma história profunda e emocional, envolvente experiência de sobrevivência e terror, e uma recriação visualmente deslumbrante da área de Chernobyl obtida com digitalização detalhada em 3D de um rico mundo de jogo, lindamente renderizado no Unreal Engine 4”, disse a equipe em Postagem no Facebook . “Cada lugar do jogo tem sua contrapartida na Zona de Chernobyl”.

The Farm 51 ainda não fala sobre a data de lançamento deste jogo, há certas especulações de que o jogo será lançado ao público em um dos aniversários do Chernobyl desastre, mas por enquanto, é apenas um boato.

Além disso, The Farm 51 está tendo grandes esperanças no sucesso deste projeto de jogo de terror de sobrevivência, e resta a esperança de que fará todas as coisas certas.

Tag jogo de terror de sobrevivência 1 minuto lido