Jogos / Black Desert Online Adiciona Modo Battle Royale para 50 Jogadores, Nova Classe e muito mais 2 minutos lidos Arqueiro

Arqueiro

Durante o evento da comunidade Festa que aconteceu em Seul no último sábado, Pearl Abyss revelou seus planos futuros para o Black Desert Online. Jae-Hee Kim, o produtor executivo do popular MMORPG, anunciou montes de novos conteúdos, incluindo um modo Battle Royale, que será adicionado em uma próxima atualização.

Possivelmente a adição mais interessante, a Shadow Arena é o novo modo Battle Royale para 50 jogadores do Black Desert Online. No início da partida, os jogadores devem se armar saqueando itens do solo ou dos corpos de inimigos mortos. Como quase todas as outras batalhas reais, os jogadores da Shadow Arena precisam adquirir equipamentos e habilidades enquanto destroem caixas e matam monstros. O último jogador em pé é declarado o vencedor da partida. Shadow Arena será adicionada aos servidores sul-coreanos neste inverno, com o lançamento ocidental sendo ligeiramente atrasado para polir e localizar o modo de jogo.

Durante a apresentação principal, Pearl Abyss nos deu um pico na próxima região de O’dyliita. Com o objetivo de lançar no primeiro semestre de 2019, a nova região traz novos locais e novos tipos de monstros. Um novo conflito de ‘Guerra de Território’ entre Calpheon e Valencia surge, colocando todas as guildas que ocupam nodos de nível 3 e 4 em Calpheon contra guildas com habilidades semelhantes em Valência.

BlackDesertOdyllita

Black Desert Odyllita

No dia 12 de dezembro, a tão esperada classe Archer será adicionada ao Black Desert Online. Ao contrário de outras classes, o Arqueiro vem equipado com duas armas: a Besta e o Grande Arco. Leia sobre as habilidades e antecedentes da sentinela da árvore sagrada Kamasylve aqui . Os jogadores poderão usar o criador de personagem para pré-criar sua classe Arqueiro a partir de 5 de dezembro.

Em comemoração ao lançamento de Archer, Pearl Abyss anunciou um punhado de eventos bônus. A partir de 12 de dezembro, um aumento de experiência de 100% será ativado junto com um evento especial de compartilhamento de experiências especificamente para a classe Arqueiro. Além disso, o traje de “Mordomo de Transação” será recompensado a todos os jogadores atuais do Black Desert Online.

Pearl Abyss também mudou o foco de volta para o elemento da história de Black Desert Online. Junto com uma nova cena de abertura, uma nova linha de missão será adicionada ao jogo. Além de inúmeras mudanças de balanceamento, a pontuação de renome foi removida e o mercado foi ajustado. O objetivo dos desenvolvedores é tornar as habilidades para a vida mais “acessíveis e recompensadoras” para os jogadores. Veja o Apresentação da festa para mais detalhes sobre o futuro do Black Desert Online.