MELHOR GUIA: Desinstalar ByteFence



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Existem vários softwares indesejados que costumam ser instalados em nossos computadores sem que saibamos. Sim, eles são tão sorrateiros quanto a afirmação acima parece. Freqüentemente, você não saberia sobre esses invasores instalados até que eles realmente aparecessem ou seus atalhos aparecessem em sua área de trabalho. Esses softwares normalmente são instalados junto com a instalação de outros softwares de terceiros desejáveis. Às vezes, eles são instalados sem o seu consentimento e às vezes uma caixa de seleção que o usuário pode ignorar durante a instalação faz com que sejam baixados. Um desses softwares é o ByteFence, que na verdade é um rootkit anti-malware que muitas pessoas não querem em seus computadores.



Agora, normalmente, quando você deseja desinstalar alguma coisa, basta ir ao painel de controle, selecionar a ferramenta, clicar com o botão direito sobre ela e desinstalar; mas esses invasores furtivos têm uma maneira de não aparecer na lista de programas instalados. Eles fazem isso substituindo algumas rotinas de nível de kernel e se escondendo das varreduras de antivírus normais e também frequentemente do sistema operacional. Você também se deparou com tal situação? Você também tem ByteFence no seu computador, não sabe de onde veio, mas definitivamente quer se livrar dele? Você já tentou os diferentes métodos disponíveis, mas sem sucesso? Bem, então pare de se preocupar porque você finalmente pousou no lugar certo. Estaremos apresentando dois métodos alternativos para se livrar do ByteFence. Sugerimos ler ambos (junto com as repercussões esperadas) e, em seguida, prosseguir com a implementação do que mais lhe convier.



bytefence



Método 1: use o Malwarebytes para desinstalar

Malwarebytes é um software forte e sofisticado que pode ajudá-lo a erradicar os vírus, Trojans e até rootkits mais difíceis de detectar. Execute essas etapas para garantir que você não precise mais ver o ByteFence.

Siga as etapas ( aqui ) para executar e permitir que o Malwarebytes desinstale Malwares / Rootkits / Adwares.

Método 2: Executar uma restauração do sistema

No segundo método, estaremos aconselhando nossos usuários a realizar uma restauração do sistema. Como em todas as versões anteriores do Windows, a restauração do sistema permite que você retifique os erros que possa ter cometido, restaurando uma versão anterior da instalação do Windows. Isso é possível porque o Windows foi desenvolvido de forma que pontos de restauração automáticos sejam criados sempre que uma alteração / instalação significativa for feita. Para cada atualização principal, um ponto de restauração é criado e, se você instalar um aplicativo importante, também será criado um ponto de restauração.



Restaurar seu sistema é um dos métodos mais triviais para resolver quaisquer problemas relacionados ao Windows, mas na maioria das vezes, é eficaz. Recomendamos que você tente este método apenas se você ainda não tiver passado pelo primeiro método, porque você será capaz de se livrar do ByteFence, mas pode aceitar algumas outras discrepâncias. Se quiser continuar, execute as seguintes etapas:

Abra o menu iniciar pressionando o botão do Windows e na busca digite “Restauração do sistema”. Será sugerido um link que diz “Criar um ponto de restauração”. Clique nisso.

Aqui, haverá um botão com o nome “Restauração do sistema” em uma seção com o mesmo nome. Clique nisso

Siga as instruções na tela e logo você verá uma série de pontos de restauração (pode ser 1, pode ser muito mais). Selecione o desejado (que é de uma data anterior à instalação acidental do ByteFence) e prossiga clicando em “Avançar”. (Você também pode clicar no botão “ Verificar programas afetados ”Antes de clicar em próximo para garantir que não haja discrepâncias possíveis que você possa enfrentar.

Este método deve funcionar idealmente para você, mas pode fazer com que alguns aplicativos não tenham um bom desempenho, por isso o primeiro é recomendado. Vamos saber como as coisas acabaram para você!

Também temos um artigo separado sobre a restauração do sistema com imagens que podem ser seguidas aqui

3 minutos lidos