Android / ASUS ROG Phone II oficialmente anunciado: 120Hz AMOLED, 855+ SoC e uma bateria 6000Mah, o preço começa em 899 euros 3 minutos lidos

Asus Rog

A ASUS vem provocando há muito tempo o desenvolvimento do sucessor do telefone Republic of Gamers (ROG), que traz as especificações mais sofisticadas para um smartphone Android premium. A empresa acaba de anunciar oficialmente o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition, e não só continua com a tradição de oferecer recursos de ponta, mas também consegue melhorar em várias áreas importantes.

O ASUS ROG Phone II é claramente voltado para os jogadores móveis hardcore e, desta vez, a empresa garantiu que o smartphone tenha a maior duração de bateria possível para sessões de jogos Android prolongadas. Se isso não for suficiente, a ASUS fez parceria com várias empresas de jogos móveis premium, como Blazing Games Inc., Capcom, Gameloft e MADFINGER Games. A colaboração trará jogos otimizados ASUS ROG Phone II como Project VEGA, ROCKMAN X DiVE, Asphalt 9: Legends e Shadowgun Legends.

Especificações de hardware e recursos do ASUS ROG Phone II otimizados para sessões de jogos de longa duração:

O aspecto mais importante de qualquer dispositivo de jogos para celular de última geração é a tela. O ASUS ROG Phone II Ultimate Edition apresenta a primeira tela de 120 Hz / 1ms Full HD + AMOLED 10 bits HDR 6,59 ″ com Delta-E<1 color accuracy. The touchscreen has 49ms touch latency and is protected by the latest version of the Gorilla Glass. To augment the gaming experience, the premium gaming Android smartphone has n, Dual Surrounding Vibration, front-facing stereo speakers, and several premium modular gaming accessories. Incidentally, ASUS has retained the humble 3.5mm headphone jack, which other premium Android smartphone makers have begun to abandon.

A ASUS escolheu o Qualcomm Snapdragon 855+ líder para o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition. O CPU, com clock de 2,96 GHz e vem com GPU Qualcomm Adreno 640. O smartphone para jogos possui até 12 GB de RAM. Além do WiFi ultrarrápido e suporte 4G, o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition também oferece ROM de UFS 3.0 de 1 TB.

Para garantir que as temperaturas da CPU e GPU da besta permaneçam sob controle, a ASUS implantou o sistema de resfriamento GameCool II de segunda geração que inclui uma câmara de vapor 3D recém-projetada. Combinado com o AeroActive Cooler II com pás de ventoinha redesenhadas, o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition deve permanecer razoavelmente frio, mesmo sob sessões de jogos prolongadas e intensas. A propósito, o novo TwinView Dock II duplica a tela sensível ao toque, o que funciona muito bem para streaming ao vivo em tela dividida, exibição de jogo estendida ou comunicação em grupo.

A segunda geração do ASUS ROG Phone vem com uma bateria monstruosa de 6.000mAh que deve oferecer horas de experiência de jogo móvel ininterrupta. Além disso, a ASUS incorporou um design de carregamento lateral exclusivo e o impulsionou ainda mais com um poderoso adaptador de energia ROG HyperCharge de 30W para carregamento direto ultra-rápido e seguro. Simplificando, os jogadores que usam o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition enquanto ele está conectado ao carregador, nunca devem ter que fazer uma pausa devido a problemas de bateria. O que é ainda mais interessante é o fato de que a ASUS retirou o circuito de carregamento do telefone e o colocou no carregador especial de 30 W, o que significa tempos de carregamento mais rápidos e mais curtos através da porta USB Tipo-C.

Uma vez que a série de telefones ASUS ROH é centrada em jogos, o novo smartphone Android de ponta vem com sensores ultrassônicos AirTrigger II atualizados, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos alto-falantes estéreo frontais. Os jogadores móveis também têm vários acessórios de jogos, como o TwinView Dock II para jogos imersivos em duas telas e o ROG Kunai Gamepad de várias configurações para a melhor experiência de jogo semelhante a um console.

ASUS ROG Phone II Ultimate Edition Android Gaming - jogos de smartphones, disponibilidade e preço:

Além de anunciar oficialmente o ASUS ROG Phone II Ultimate Edition, a empresa também confirmou a parceria do ROG Phone com a Blazing Games Inc., Capcom, Gameloft e MADFINGER Games. A colaboração trará jogos otimizados ASUS ROG Phone II como Project VEGA, ROCKMAN X DiVE, Asphalt 9: Legends e Shadowgun Legends.

A ASUS confirmou que as pré-vendas do ROG Phone II começarão hoje. O smartphone Android topo de linha e sem compromisso para jogos hardcore ASUS ROG Phone II Ultimate Edition pode ser pré-encomendado na ASUS e-shop. Além da disponibilidade online, o smartphone para jogos também estará disponível em varejistas selecionados no quarto trimestre deste ano. o preço do ASUS ROG Phone II custa cerca de $ 899 / £ 799, assim como a primeira edição. O ASUS ROG Phone II Ultimate Edition deve custar cerca de $ 1199 / £ 1099.

Tag Asus Por favor