Hardware / O telefone Asus ROG vem com refrigeração da câmara de vapor e ventilador opcional

Display AMOLED de 90 Hz e CPU Snapdragon 845

1 minuto lido Telefone Asus ROG

O tão aguardado Asus ROG Phone foi revelado na Computex 2018 e é um dispositivo interessante para dizer o mínimo. O Asus ROG Phone vem com refrigeração por câmara de vapor, algo que vimos em placas gráficas de ponta como a GTX 1080. O Asus ROG Phone também vem com um ventilador opcional e muitos acessórios para otimizar sua experiência de jogo no smartphone.

Telefone Asus ROG

O Asus ROG Phone é um dispositivo muito poderoso que possui um display AMOLED de 90 Hz com tempo de resposta de 1 ms. Fora isso, o dispositivo é alimentado pela CPU SnapDragon 845 e GPU Adreno 630. O dispositivo tem 8 GB de RAM, o que é suficiente para jogos e multitarefa. A Asus mostrou muitos acessórios adicionais que podem ser usados ​​com o Asus ROG Phone.

Telefone Asus ROG

Isso inclui um ventilador, que pode ser instalado na parte de trás para manter o telefone frio. Além disso, há um dock que lhe dá um controlador como um arranjo junto com uma segunda tela. Existem controladores menores que são travados em ambos os lados do dispositivo, proporcionando uma experiência semelhante ao Nintendo Switch.

Há também outro dock que permite aos usuários conectar o dispositivo para que você possa jogar em uma tela maior. Será interessante ver se esses complementos sairão da caixa ou os usuários terão que comprá-los separadamente. Tendo em mente o poder que o Asus ROG Phone tem a oferecer, este não será um dispositivo barato e os add-ons irão aumentar o custo se forem de fato incluídos no lançamento da caixa.

Telefone Asus ROG

Não temos o preço oficial ou a data de lançamento do Asus ROG Phone no momento, portanto, fique atento para mais informações sobre o dispositivo. As pessoas estão mudando para jogos em smartphones e as empresas vão começar a tirar proveito disso. Esta não é a primeira empresa a lançar um smartphone voltado para gamers.

Deixe-nos saber o que você pensa sobre o Asus ROG Phone e se é ou não algo que você está interessado em comprar.