Tecnologia / ASUS Anuncia Vários Produtos Na IFA 2019 Incluindo Power-Packed Mini PC Workstation e Mesh WiFi Solutions 3 minutos lidos

Produtos de estação de trabalho Asus

ASUS foi excepcionalmente ativo no IFA 2019 deste ano . A empresa lançou vários hardwares topo de linha, incluindo notebooks ASUS ProArt StudioBook Series, e os ASUS ROG Phone II Ultimate Edition . O hardware premium mais recente da ASUS inclui monitores profissionais, Mini PC, placa-mãe, estações de trabalho e soluções Mesh WiFi. A gama de hardware indica claramente que a ASUS está tentando atingir os profissionais, o mercado de jogos hardcore, criadores de conteúdo entusiastas e editores.

Além dos novos monitores de computador ProArt Display Series, a ASUS também lançou ProArt Station e ZenWiFi. A série ASUS ProArt Station inclui sistemas poderosos para a criação de conteúdo profissional em uma escolha de formatos e opções DIY. Enquanto isso, a série ZenWiFi é um novo sistema WiFi mesh. A ASUS promete que o novo sistema WiFi combina desempenho rápido, seguro e confiável com design elegante.

ASUS visa criadores e editores profissionais de multimídia com a série ProArt de produtos múltiplos:

Estação de Trabalho Asus

A ASUS anunciou uma linha totalmente nova de produtos para criação de conteúdo profissional na IFA 2019. A linha de vários produtos inclui ProArt Display Series, mini PC de classe de estação de trabalho ProArt Station PA90, placa-mãe de estação de trabalho WS C422-ACE, PC de estação de trabalho Pro E800 G4 e o sistema Wi-Fi mesh ZenWiFi. Os produtos são claramente voltados para criadores de conteúdo profissionais e sérios em áreas como fotografia, cinema, animação e design 3D. A empresa também atende profissionais das áreas de arquitetura e manufatura que exigem alto desempenho.

Os monitores ProArt oferecem profundidade de cor de 10 bits e precisão de cores de ponta. Os monitores de computador profissionais da ASUS incluem mini-LED e painéis IPS de última geração para oferecer desempenho HDR para profissionais das indústrias de cinema, transmissão e jogos. Eles também suportam Dolby Vision e HLG. Os monitores se conectam com Thunderbolt 3, DisplayPort, HDMI e vêm com hubs USB integrados.

ASUS lança ProArt Station Mini PC e solução ZenWiFi Mesh WiFi:

Zen Wifi

Além dos monitores profissionais, a ASUS também lançou o ASUS ProArt Station PA90 que é um mini PC de classe de estação de trabalho que contém um hardware poderoso em um formato pequeno. O Mini PC vem com processadores NVIDIA GeForce RTX gráficos Intel Core de 9ª geração, suporte para Intel Optane e Thunderbolt 3. É surpreendente notar que a ASUS implantou com sucesso uma solução de refrigeração líquida eficiente e silenciosa, que “garante desempenho estável e elimina perturbando o ruído do ventilador. ” A ASUS tem como objetivo editores profissionais de multimídia, engenheiros CAD, arquitetos e outros profissionais de engenharia.

Um dos produtos mais notáveis ​​entre a ampla gama de produtos da marca ProArt é o ASUS ZenWiFi. É uma nova série de sistemas Wi-Fi mesh para toda a casa. Incluindo dois roteadores em cada pacote, a série ZenWiFi pode cobrir de forma confiável todas as instalações com acesso à Internet sem fio confiável, consistente e de alta velocidade. O sistema ZenWiFi (XT8) topo de linha vem com dois roteadores tri-band ASUS AX6600 com a mais recente tecnologia Wi-Fi 6 (802.11ax). Coletivamente, o sistema ASUS ZenWiFi XT8 pode oferecer uma taxa de dados total de até 6600 Mbps. Os roteadores têm uma combinação de tecnologia OFDMA e MU-MIMO que permite até 4X a capacidade de rede e velocidades de transmissão 2,2X mais rápidas do que o atual WiFi 802.11ac. Curiosamente, a ASUS garantiu compatibilidade com versões anteriores, o que significa que todos os dispositivos predominantes continuarão a receber uma conexão sem fio.

Além do hardware e especificações de última geração, o ASUS ZenWiFi também possui AiProtection Pro desenvolvido pela Trend Micro. O software dentro dos roteadores atua como um escudo eficaz contra ataques e ameaças externas. O aspecto mais interessante de tal recurso é que ele protege os dispositivos que não podem instalar software antivírus confiável e abrangente, como smartphones e dispositivos IoT.

Série ASUS ArtPro, preço e disponibilidade do ZenWiFi

A maioria dos produtos da marca ASUS ArtPro, incluindo monitores, estações de trabalho, placas-mãe e Mini PC devem estar disponíveis a partir do próximo mês. A empresa garantiu que os clientes interessados ​​podem verificar os produtos em vários fornecedores. No entanto, a empresa ainda não ofereceu uma lista de fornecedores.

Quanto ao preço da série ASUS ArtPro, os compradores podem esperar preços igualmente respeitáveis. A maioria dos produtos sob a nova marca é voltada para profissionais e pode não atrair estudantes ou funcionários de escritório que trabalham com software de produtividade diária. A ASUS ainda não ofereceu os preços para esses produtos, mas observou que os compradores interessados ​​devem entrar em contato com seu representante local para obter mais informações.

Tag Asus