Tecnologia / Íons de “trânsito” da Apple Pay para serviços de trânsito: Cingapura, Nova York e mais para obter suporte do Apple Pay para serviços de trânsito 2 minutos lidos Apple Pay

Apple Pay

Já se foram os dias de carregar dinheiro. Este foi o slogan usado por muitos bancos quando os cartões de crédito foram introduzidos pela primeira vez. No início, parecia estranho para as pessoas, mas aos poucos foram adotando a nova forma de pagamento. Hoje em dia, carregar mais do que alguns dólares é considerado muito estranho. Enquanto isso é onde paramos, o mundo está se movendo para a era digital. O mundo da moeda de plástico está lentamente se tornando uma coisa do passado. Produtos como Apple Pay e Google Pay são claramente o futuro. Ainda no assunto Apple Pay, eles estão dando um passo à frente na normalização - o serviço.

Anteriormente, muitas pessoas se preocupavam com serviços como Apple Pay e Google Pay sobre as limitações que eles apresentam. Em primeiro lugar, nem todos os lugares os aceitam e os serviços não estão disponíveis na maioria dos países. Para lidar com isso, a Apple deu um passo à frente para trabalhar com serviços de trânsito em Cingapura. Atualmente, é suportado apenas pela Mastercard, a Apple confirmou o suporte para Visa até o segundo semestre de 2019. Isso permitiria aos usuários simplesmente trazer seus relógios Apple perto dos terminais e ter acesso à plataforma. Mas isso não é tudo. De acordo com relatórios do TechCrunch, o metrô de Nova York também foi integrado ao serviço. Atualmente, em uma fase de teste “em breve”, foi introduzido em algumas linhas, com mais a serem adicionadas este ano. UMA tweet por Pratik Patel mostra claramente o portão do terminal onde instalaram um painel para aceitar o Apple Pay.

Apple paga no metrô de Nova York

Apple Pay no metrô de Nova York
Créditos: Pratik Patel

Por último, enquanto Chicago e Portland já estão familiarizados com o pagamento da Apple em seu sistema de trânsito, a Apple adicionou suporte para outros serviços de pagamento de trânsito. Em breve, os usuários poderão adicionar seus cartões Hop e Ventra, usados ​​atualmente para sistemas de trânsito. Esses cartões recarregáveis ​​seriam adicionados ao aplicativo Wallet no iOS. Isso permitiria que a transição para o novo sistema fosse mais suave e fácil. De acordo com Chicago Tribune , os usuários também poderão aproveitar os benefícios antes dos impostos.

Todas essas medidas tomadas pela Apple certamente resultariam em uma base de usuários mais ampla para o serviço. Já para não falar da introdução do Apple Card, um sistema All-in-One no seu dispositivo de bolso é mais do que conveniente. Certamente é uma boa jogada da Apple. Agora, embora muitos ainda possam reclamar de sua acessibilidade em certas áreas, leva tempo para que novos serviços se expandam. Com a velocidade recém-descoberta da Apple após o evento do Apple Card, não deve demorar muito para que os passageiros na Índia, fazendo 'Auto rikshaws' paguem via Apple Pay também.

Tag Apple Pay