CPUs AMD Ryzen Threadripper obtêm novo pacote de edição de colecionador numerado limitado

Hardware / CPUs AMD Ryzen Threadripper obtêm novo pacote de edição de colecionador numerado limitado 2 minutos lidos

Novo pacote Ryzen Threadripper [Crédito da imagem: VideoCardz.com]



A AMD parece estar renovando sua embalagem para suas CPUs AMD Ryzen Threadripper. A empresa que está cada vez mais dando à Intel uma competição acirrada pode estar tentando a mesma técnica de marketing que a Intel adotou para seu CPU Core i9 topo de linha. Embora as especificações da CPU possam não mudar, a AMD está planejando vender suas CPUs Threadripper em algumas embalagens cosmeticamente aprimoradas.

AMD é supostamente tentando novas ideias para sua linha de processadores entusiasta. Embora as principais especificações e recursos da última geração das CPUs AMD Ryzen Threadripper possam permanecer inalteradas, a embalagem pode certamente impulsionar as vendas. Com base nas imagens que vazaram, parece que a AMD está apresentando um novo design de embalagem para cada geração de CPUs Threadripper. Esses processadores são claramente voltados para o mercado de jogos entusiastas e hardcore em expansão e, como tal, a nova embalagem pode ajudar as ofertas da AMD a se destacarem.



AMD Ryzen Threadripper Obtenha a embalagem da Edição de Colecionador Limitada Especial:

Algumas imagens indicam claramente que a AMD está tentando algo novo além de aumentar a contagem de transistores, largura de banda e velocidade de clock de suas CPUs. As imagens revelam que a AMD está tentando fazer suas CPUs parecerem mais atraentes. A nova embalagem é numerada como uma edição de colecionador. Portanto, é muito provável que essas caixas façam parte de uma produção limitada.



[Crédito da imagem: VideoCardz.com]



Novo pacote Ryzen Threadripper [Crédito da imagem: VideoCardz.com]

Não houve confirmação ou indicação da AMD sobre a nova embalagem. Portanto, a nova embalagem, que lembra uma caixa de PC que os jogadores normalmente usam, pode nem mesmo ser usada. Nenhum revendedor ou distribuidor divulgou ainda qualquer notícia sobre essas caixas cosmeticamente aprimoradas para CPUs AMD Ryzen Threadripper. Isso também pode significar que a AMD está prestes a lançar sua nova linha de CPUs, que é voltada para o mercado entusiasta, nessas novas caixas.

Embora as caixas não se pareçam com nada que a Intel use, é bastante claro que a AMD pode estar tentando copiar as técnicas de marketing da Intel. A Intel oferece seu Core i9 9900K topo de linha em uma caixa interessante. A embalagem tem um formato único. A caixa dificulta o armazenamento de várias unidades, especialmente para o transporte, mas garante alta visibilidade. Até o momento, a AMD não trabalhou realmente muito na embalagem, preferindo enviar a maioria de suas CPUs em caixas padrão que apenas exibem o produto real na lateral.

AMD Venderá Novas CPUs High-End Focadas em Jogos em Nova Embalagem?

AMD está prestes a revelar a nova plataforma HEDT CPU em 7 de novembro . A nova embalagem pode ser usada para os novos processadores Ryzen Threadripper 3960X e 3970X. Na nossa relatório recente sobre os novos processadores , indicamos as especificações mais prováveis ​​do AMD Ryzen Threadripper 3960X e 3970X.

Especificações via Tomshardware

Um site listou acidentalmente dois SKUs da linha Threadripper, que nem mesmo foram anunciados. Embora as listagens tenham sido rapidamente retiradas, elas quase poderiam ter confirmado as especificações das próximas CPUs AMD Ryzen Threadripper de última geração. De acordo com a lista, o AMD Ryzen Threadripper 3960X poderia ser um CPU de 24 núcleos hyperthreaded com uma velocidade de clock base de 3,5 Ghz e uma velocidade de clock aumentada de 4,7 Ghz. Essas especificações são um pouco melhores do que o Threadripper 2970WX. De acordo com as listas agora excluídas, o 3960X suporta 64 MB de cache L2 e 256 MB de cache L3.

O AMD Ryzen Threadripper 3970X é um CPU hyperthreaded de 32 núcleos com uma velocidade de clock base de 3GHz e velocidade de clock aumentada de 4,2 Ghz. Isso é bastante semelhante ao Threadripper 2990WX da última geração, mas a AMD parece ter melhorado significativamente o cache L3, que coincidentemente, é idêntico ao 3970X.

Tag amd Ryzen