5 dicas para enganar o impostor em Among Us

Às vezes, jogar como um colega de equipe em Among Us pode ser assustador. Não saber quem é o impostor pode fazer com que você fique olhando por cima dos ombros, impedindo-o de realizar tarefas. Então, você deve estar se perguntando se existe alguma maneira de enganar o Impostor em Among Us. Fique por aqui e compartilharemos 5 dicas que não apenas impedirão você de ser assassinado, mas também detectarão o Impostor.

Conteúdo da página

5 dicas para enganar o impostor em Among Us

Embora não ser morto e completar tarefas deva ser seu objetivo, você também precisa ficar longe de ser um suspeito ou pode ser jogado no espaço, o que inevitavelmente o matará. Então, aqui estão as dicas para ficar à frente no jogo.

1. Vá para a Sala Amin

Uma das melhores maneiras de observar todos os jogadores no jogo é através das câmeras de segurança na Sala Amin. Da sala, você pode ver o mapa detalhado de todo o navio com a localização de cada jogador. Fique na sala de administração e você pode pegar o impostor em flagrante ou ver algo suspeito que pode ser usado para desmascarar o impostor durante a votação.

dois. Executar tarefas em pares

Ficar em pares é facilmente a estratégia mais eficaz para lidar com um impostor. Um impostor não pode matar dois tripulantes sucessivamente sem se revelar. Então, se você ficar com outro jogador, será muito difícil para o impostor matar um jogador sem se revelar. Mas, lembre-se de não se perguntar.

3. Fique de olho nos respiradouros

Existem algumas diferenças entre um tripulante e um impostor. Apenas colegas de tripulação podem completar tarefas, enquanto apenas impostores podem viajar pelo respiradouro. Observe os respiradouros, se você vir um jogador ao redor do respiradouro, saindo ou pulando, você tem seu impostor.

Quatro. Execute tarefas visuais

Existem certas tarefas no jogo que podem ser observadas após a conclusão da tarefa, o que significa que outros membros da equipe podem assistir você enquanto você executa a tarefa. Como os impostores não podem realizar tarefas, é uma ótima maneira de garantir aos outros jogadores que você não é um impostor. Quando você tiver a oportunidade, observe outros jogadores realizando tarefas e conclua as tarefas você mesmo.

Aqui estão todas as tarefas e mapas que permitem que você verifique a si mesmo e aos outros.

Skeld

Lixo vazioO2 e Cafeteria
Enviar digitalizaçãoMedbay
Escudos PrimáriosEscudos
Limpar asteróidesArmas

assistir HQ

Enviar digitalizaçãoMedbay

Pólo

Enviar digitalizaçãoMedbay / Laboratório
Limpar asteróidesArmas

5. Conclua as tarefas rapidamente

A dica final é concluir as tarefas rapidamente. Como o impostor tem muitas oportunidades de matá-lo quando sua equipe está executando tarefas, concluí-las rapidamente pode evitar que você seja morto.