O aplicativo Fit do Google recebe uma atualização: um novo tema escuro e gráficos de sono adicionados

Android / O aplicativo Fit do Google é atualizado: um novo tema escuro e gráficos de sono adicionados 1 minuto lido

Google Fit é o aplicativo de condicionamento físico proprietário do Android. Agora ele é atualizado junto com outros aplicativos nativos para Android Q



Com os novos dispositivos sendo equipados com painéis OLED, que também são enormes, faz sentido que os Dark Modes estejam se tornando mais comuns. Vimos pela primeira vez a mudança de temas nos mods Cyanogen no passado. Não foi até o pedido da Apple para seu macOS Mojave. Os usuários sempre adoraram o conceito de modos escuros. Eles não apenas fornecem uma estética minimalista, mas também dão uma sensação sutil ao usar dispositivos no escuro. Além disso, como mencionado antes, a maioria dos novos dispositivos são equipados com painéis OLED. Os OLEDs exibem pretos nítidos enquanto o tom escuro complementa a vida útil da bateria, então é realmente uma situação ganha-ganha.

Esta é talvez uma razão boa e válida para os desenvolvedores introduzirem um tema de modo escuro para todo o sistema. A Apple fez isso com o iOS 13, como pode ser visto em sua versão beta. O Android Q também ostentaria o recurso, conforme foi revelado. Entre os novos desenvolvimentos, segundo uma fonte peça de XDADevelopers , O aplicativo Fit do Google é para obter um tema escuro.



O Google Fit segue o mesmo tema que o restante dos aplicativos nativos do Google. Isso era bastante esperado, dada a direção que o Android Q está tomando com o tema do modo escuro em todo o sistema. As imagens apresentadas mostram que ele não vem com todos os pretos, ao contrário do Spotify. Em vez disso, é um modo noturno mais escuro do Google Maps com um fundo cinza escuro e uma barra de ferramentas / barra de navegação cinza claro na parte inferior.



Novo tema escuro no aplicativo Google Fit. Através da XDADevelopers



Além das inevitáveis ​​mudanças de tema, o Google também introduz Sleep Charts no dispositivo. O que os torna especiais é o fato de que os usuários agora podem conectar o aplicativo a outros aplicativos relacionados ao sono e seus dispositivos. Os padrões são então registrados no aplicativo para serem exibidos nos novos gráficos de sono. O que o aplicativo permite, além disso, é adicionar ciclos de dormir manualmente e também editá-los. O aplicativo foi subestimado, pois as pessoas tendem a usar seus smartwatches principalmente como um dispositivo independente ou para notificações. Talvez essa nova atualização, à medida que for lançada, faça com que as pessoas usem mais o aplicativo.

Tag Google