Correção: Erro de sua licença do Windows expirará em breve no Windows 10

1. Localize a chave SkipRearm e altere seu valor para 1, clicando com o botão direito e escolhendo a opção Modificar.

1. Abra o prompt de comando clicando no menu Iniciar ou no botão de pesquisa ao lado dele e digitando Prompt de comando. Clique com o botão direito no primeiro resultado e escolha a opção Executar como administrador.

1. Digite o comando abaixo e certifique-se de clicar em Enter depois de digitá-lo.

slmgr –rearm

1. Desta forma, você pode prolongar o tempo que você tem disponível para o período de teste mais 8 vezes, repetindo o processo acima, dando a você um total de 360 ​​dias!

Solução 2: a chave do produto não foi aplicada com sucesso

Esta solução pode ser particularmente útil para usuários cujo sistema operacional Windows 10 veio pré-instalado em seus laptops. Eles recebem esta mensagem irritante, mas parece não haver nada de errado no aplicativo Configurações. Existe uma opção para alterar a chave do produto, mas os usuários lutam para encontrá-la, pois o sistema operacional veio pré-instalado. Siga os passos abaixo:

wmic path SoftwareLicensingService get OA3xOriginalProductKey

1. Em seguida, você poderá ver a chave do produto original, portanto, certifique-se de copiá-la ou anotá-la, pois você precisará dela nas etapas a seguir.
  2. Navegue até o seguinte local em seu computador para alterar a chave do produto:

Iniciar> Configurações> Atualização e segurança> Ativação> Alterar a chave do produto

1. Digite ou copie a chave do produto que você recebeu e você não deverá ter mais problemas se presumirmos que você tem a versão correta do Windows 10 instalada em seu computador.

Observação: às vezes, esse processo não funciona e os usuários relataram que é muito problemático. Felizmente, há outra maneira de abordar isso usando a ativação do Windows por telefone. Siga as etapas abaixo para ativar o Windows 10 por telefone:

1. Abra a caixa de diálogo Executar usando a combinação de teclas Windows + R.
  2. Quando a caixa de diálogo Executar for aberta, digite Slui 4 e clique em OK para executá-la.

1. Deve aparecer uma tela solicitando que você escolha seu país ou região. Certifique-se de escolher o correto por causa do telefonema mais tarde.
  2. Você precisará fornecer sua ID de instalação lendo-a em voz alta durante a chamada e receberá sua ID de confirmação, que deve ser suficiente para ativar sua cópia do Windows.

1. Você também terá que ler seu ID de confirmação em voz alta, apenas para verificar se você o digitou corretamente.
  2. Clique no botão Ativar, que deve resolver todos os problemas relacionados ao sistema operacional Windows.
  3. Não se esqueça de reiniciar o computador por precaução!

Solução 3: Use a ferramenta de criação de mídia para reiniciar o seu PC e instalar a última atualização

Vários usuários relataram que redefinir seu PC usando a Ferramenta de Criação de Mídia com a opção de preservar seus arquivos na verdade eliminou o código de erro desagradável. O erro para eles apareceu após uma atualização importante do Windows 10, embora estivessem usando uma instalação original do Windows com uma chave de licença adequada. Siga as etapas abaixo para obter mais ajuda:

1. Clique aqui ligação para acessar a Microsoft e clicar no botão Baixar ferramenta agora localizado no site da Microsoft para baixar a ferramenta de criação de mídia.

1. Baixe o arquivo MediaCreationTool.exe em sua área de trabalho ou em outro local conveniente e execute-o.
  2. Se a mensagem pop-up UAC (User Account Control) aparecer, clique em Sim e siga as instruções para instalar a ferramenta corretamente. Não deve ser difícil.
  3. Na página Termos da licença, selecione Aceitar se você aceitar os termos da licença.
  4. Na página “O que você deseja fazer?” página, selecione Atualizar este PC agora e, em seguida, selecione Avançar.

1. A ferramenta começará a baixar e instalar o Windows 10 imediatamente.
  2. Quando o Windows 10 estiver pronto para ser instalado, você verá uma recapitulação do que escolheu e do que será mantido durante a atualização. Selecione Alterar o que manter para definir se deseja Manter arquivos pessoais e aplicativos ou Manter apenas arquivos pessoais ou optar por não manter Nada durante a atualização. Recomendamos que você guarde tudo.

1. Salve e feche todos os aplicativos e arquivos abertos que você possa estar executando e, quando estiver pronto, selecione Instalar.
  2. Pode levar algum tempo para instalar o Windows 10 e seu PC irá reiniciar algumas vezes. Certifique-se de não desligar o seu PC.