Correção: Falha na criação do dispositivo Warframe DirectX

Os usuários experimentam a mensagem de erro “ Falha na criação do dispositivo DirectX ”Ao tentar executar o jogo Warframe em seus computadores. Esta é uma mensagem de erro muito comum e está principalmente associada a componentes DirectX não instalados corretamente em seu computador.

Falha na criação do dispositivo Warframe DirectX

Warframe é hospedado pela plataforma de jogos Steam. Em alguns casos, você será capaz de jogar outros jogos através do gigante de streaming com o único Warframe apresentando erros. A maioria das pessoas que recebem essa mensagem de erro tem gráficos dedicados instalados em seus computadores.

O que causa a mensagem de erro “DirectX Device Creation Failed” no Warframe?

Essa mensagem de erro está relacionada principalmente a problemas com a placa gráfica ou com a instalação do DirectX. Os motivos pelos quais essa mensagem de erro ocorre são, mas não se limitam a:

• Seu sistema está escolhendo o gráficos integrados em vez de gráficos dedicados em seu computador.
  • Seus gráficos motoristas não estão atualizados para a compilação mais recente ou estão corrompidos.
  • Directx pode não estar instalado corretamente em seu computador ou pode estar faltando módulos.

Antes de começar a seguir as soluções, verifique se você tem uma conexão ativa com a Internet e acesso administrativo em seu computador. Você também pode verificar a integridade dos arquivos do jogo usando o cliente Steam. Isso pode ajudar a eliminar problemas com arquivos de jogo incompletos ou inadequados.

Solução alternativa simples: Reinicie o computador completamente e verifique se isso corrige o problema. Caso contrário, você pode prosseguir com o guia abaixo.

Solução 1: Instalando DirectX por meio do Runtime Web Installer

DirectX é uma coleção de interfaces de programação de aplicativos que auxiliam os jogos em várias finalidades de vídeo e renderização. Ele tem sido usado por inúmeras aplicações ao longo dos anos e é parte integrante de qualquer bom jogo. Se o programa não estiver instalado corretamente ou tiver módulos ausentes, você poderá receber a mensagem de erro em discussão. Precisamos reinstalar o DirectX do site oficial da Microsoft.

1. Navegue até o site oficial da Microsoft e baixe o instalador de lá.

Baixando DirectX

1. Depois de baixar o arquivo para um local acessível, execute o executável com privilégios de administrador e instale o DirectX. Se já estiver instalado, considere fazer uma reinstalação adequada, caso algum módulo esteja faltando.
  2. Reinicie o computador e verifique se a mensagem de erro foi resolvida.

Solução 2: Escolhendo gráficos dedicados

Se você tem um dedicado placa de vídeo instalado no seu computador, pode haver um caso em que os gráficos integrados são escolhidos em vez dos dedicados. Isso pode causar problemas ao iniciar qualquer jogo, uma vez que pode estar esperando os gráficos dedicados, mas pode apenas ser capaz de acessar o integrado.

1. Clique com o botão direito em qualquer espaço vazio na tela e selecione a opção “ Painel de controle Nvidia . '

Painel de controle NVIDIA

1. Clique em “ Gerenciar configurações 3D ”E selecione“ Processador NVIDIA de alto desempenho ”.

Selecionando gráficos NVIDIA

1. Pressione Aplicar para salvar as alterações e sair. Agora verifique se o problema foi resolvido.

Solução 3: Atualizar drivers gráficos

Se os dois métodos acima não funcionarem, provavelmente significa que seus drivers gráficos não foram atualizados para a compilação mais recente ou estão corrompidos. Drivers de gráficos desatualizados são uma das principais causas de jogos que não iniciam corretamente e, neste caso, se enquadra na mesma categoria.

Nesta solução, você deve atualize ambos os drivers gráficos ou seja, drivers embutidos (Intel HD ou UHD) e drivers dedicados.

1. Pressione Windows + R, digite “ devmgmt. msc ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no gerenciador de dispositivos, expanda a categoria de Adaptadores de vídeo , clique com o botão direito no hardware gráfico e selecione Atualizar driver .

Atualizando driver gráfico

1. Agora você tem duas opções. Você pode usar a atualização do Windows para instalar os drivers mais recentes automaticamente ou pode navegar manualmente até o site do fabricante e escolher a segunda opção após baixar o arquivo.

Atualizando manualmente / automaticamente

1. Reinicie o jogo corretamente após atualizar os drivers e verifique se a mensagem de erro foi resolvida.