O erro de atualização do nível do jogador Dead by Daylight ressurge

Dead by Daylight Player Level Update Error vem com uma variedade de códigos de erro, como o código de erro 108, 401, 300, etc. A pior coisa sobre esse erro é que ele limpa seus pontos de sangue ganhos e nada conta para o desafio. Basicamente, todo o seu esforço é em vão. A mensagem de erro que acompanha é Ocorreu um erro e o jogo não conseguiu atualizar seu nível de jogador. Por favor, reinicie o jogo. Enquanto a solução na mensagem de erro funciona para iniciar o jogo temporariamente, o erro ocorre novamente.

Os usuários que encontraram o erro continuam recebendo o erro e com mais frequência. Recentemente, alguns usuários relataram obter o erro 7 de 10 partidas que jogaram. Este é um grande problema com o jogo, mas não é novo. O problema foi reconhecido meses atrás e deveria ter sido corrigido, mas os usuários continuam a sofrer com a perda de Pontos de Sangue. Fique com o post e vamos sugerir algumas maneiras de evitar o erro de atualização do nível do DBD Player.

Erro de atualização do nível do jogador Dead by Daylight

Não há padrão para o erro ou qualquer sistema específico que o tenha. Você encontrará o erro em todos os dispositivos PC, PS4, Xbox One, PS5, etc. O erro é completamente aleatório e pode ocorrer independentemente de você jogar como Killer ou Survivor. Mesmo os mapas não importam, ocorre em todos os mapas.

A pior coisa sobre o erro é que alguns jogadores estão recebendo a penalidade de DC após o erro ocorrer. Embora não haja solução garantida, pois os jogadores que encontraram o erro continuam recebendo por meses a fio sem nenhuma solução, nada parece resolver o erro.

2 anos atrás, o suporte da Behavior Interactive reconheceu um problema com o jogo que está causando o erro de atualização do nível do jogador Dead by Daylight e que eles estavam trabalhando em uma solução, mas desde então não houve relatos enquanto os usuários afetados continuam vendo o erro e não conseguem jogar.

Uma das possíveis razões para o erro no usuário final pode ser um problema com a conexão. Se este é o único jogo que tem um problema, então é um problema no servidor, caso contrário, verifique se você está usando uma conexão de internet confiável. Um usuário também relatou que o uso de uma VPN o ajudou a corrigir o erro para sempre, mas há muito menos evidências para concluí-lo como uma solução.

Até ouvirmos mais sobre o erro, você pode tentar usar uma VPN e ver se isso ajuda a resolver o erro. Ficaremos de olho no problema e atualizaremos o post quando algo novo surgir. Se você tem algo a acrescentar, por favor, use os comentários.