Corrigir o Apex Legends Code: Net Error Connection to server timeout

O Apex Legends Code: net error é um dos mais antigos do jogo e parece surgir de vez em quando, especialmente após uma atualização recente. Ele desconecta você do servidor e você não poderá continuar com o jogo até que o erro seja resolvido. A mensagem de erro completa aparece como Conexão com o servidor expirado (código: net). Há também um link que você pode seguir para o site da EA anexado à mensagem de erro, mas isso dificilmente ajudou qualquer usuário. Como tal, se você encontrou o Apex Legends Code Connection to server timeout code: net error, você deve estar se perguntando se existe uma solução. Você ficaria satisfeito em saber que o problema está bem documentado na Internet e existem várias soluções comprovadas.

Corrigir o Apex Legends Code: Net Error Connection to server timeout

O código Apex Legends: net error com a mensagem Connection to server timeout geralmente aparece após uma atualização ou patch recente. Neste caso, o patch da 8ª temporada. A maioria dos usuários que encontraram o erro o têm quando estavam na tela de seleção de personagens. O erro impede que os jogadores selecionem o personagem congelando o jogo e, em seguida, exibe o código de erro.

Rede de códigos de erro do Apex Legends

Existem dois motivos possíveis para você estar vendo o erro, um é um problema no lado do servidor e outro um problema local com sua conexão. Mas, como o jogo estava funcionando bem antes da atualização, a causa provável é uma falha no servidor.

Como um grande número de jogadores está se reunindo para jogar o jogo, pode estar sobrecarregando os servidores, causando falhas. Se for um problema no lado do servidor que está causando desconexões entre o cliente e o servidor, não há nada que você possa fazer, mas espere que o Respawn o conserte. Para descobrir se o problema está no servidor, visite um site como o Downdetector que mostra o status do servidor e os comentários dos usuários. Depois de confirmar que o erro de rede de código é devido ao servidor, aguarde a resolução.

No entanto, o problema também pode ser causado devido à má conexão com a Internet do seu lado. Se for esse o caso, aqui está o que você precisa fazer.

1. A solução mais simples para o erro Apex Legends Connection to server timeout é reinicie o sistema e o jogo . Muitas vezes isso é suficiente para resolver o problema.
  2. Se a reinicialização não funcionar, reinicie o roteador ou modem.
  3. Faça um ping no Google para garantir que o problema não seja com sua conexão. Para fazer ping, pressione Tecla Windows + R e digite ping google.com -t, acertar Digitar . Se a solicitação expirar, você precisa entrar em contato com o ISP e solicitar que resolvam o problema.
  4. Tente jogar o jogo usando sua internet móvel.
  5. Execute um Teste rápido para garantir que a conexão seja estável e o ping não muito alto.
  6. Mude os servidores do jogo. Escolha o servidor com 0% de perda de pacotes e o menor ping.
  7. Finalmente, libere o DNS no seu PC.

A execução de uma ou todas as etapas pode corrigir o Apex Legends Code: Net Error Connection to server timeout. Se as soluções não funcionarem ou você tiver uma solução melhor, dispare nos comentários.