Corrigir o código de erro 152 do GTA 5 'Falha ao verificar a propriedade do jogo'

Corrigir o código de erro 152 do GTA 5 falhou ao verificar a propriedade do jogo

Os usuários que tentam jogar GTA 5 no EPIC Games Launcher estão enfrentando o erro Falha ao verificar a propriedade da Epic Games de Grand Theft Auto V (Código: 152). Faça login na conta da Epic Games que compra Grand Theft V e tente novamente. Na maior parte, esse erro parece estar relacionado a um problema com a configuração da rede ou com os servidores de nomes de domínio. Muitas vezes, o DNS padrão no PC não funciona bem com jogos. Portanto, para corrigir o código de erro 152 do GTA 5, você deve primeiro tentar alternar para os servidores DNS do Google. Fique por perto e mostraremos todas as possíveis correções para o erro do GTA 5.

Conteúdo da página

Código de erro 152 do GTA V

Aqui estão todas as soluções que sugerimos para resolver o código de erro 152 no GTA 5. Entre cada solução, tente jogar o jogo para verificar se o problema foi corrigido.

Correção 1: Alterar servidores de nomes de domínio

Os servidores de nomes de domínio padrão do Windows às vezes podem causar problemas de rede e problemas de conexão com jogos. Mudar para um DNS do Google mais confiável é uma maneira mais eficaz de acessar a Internet e parece resolver o código de erro 152 do GTA 5. Aqui estão as etapas que você pode seguir para alterar os Servidores de Nome de Domínio.

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Rede e Internet
  2. Clique em Alterar opções do adaptador
  3. Clique com o botão direito do mouse em sua conexão de redee selecione Propriedades
  4. Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4)
  5. Clique em Propriedades
  6. Verificar Use os seguintes endereços de servidor DNS
  7. Digite o servidor DNS primário 8.8.8.8 e Servidor DNS secundário 8.8.4.4
  8. Verificar Valide as configurações ao sair
  9. Salve as alterações e saia. (siga as instruções do solucionador de problemas, se solicitado)

Correção 2: use uma VPN

Em um caso em que há um problema de servidor para uma região específica, o jogo pode resultar no erro acima, conforme os usuários confirmaram em vários fóruns. Mudar para uma VPN permite que você jogue o jogo de uma região diferente. Portanto, nenhum erro 152. Esta é uma correção temporária. No entanto, você deve experimentá-lo. Você pode escolher qualquer VPN gratuita. Criamos uma lista demelhores VPNs gratuitasno mercado, para que você possa verificar isso. Depois de baixar e instalar a VPN, inicie o jogo após a VPN habilitada e deve funcionar. Se você deseja investir em uma VPN, sugerimos ExpressVPN .

Correção 3: tente alternar para uma conexão de Internet diferente

Às vezes, um provedor de serviços de Internet específico pode ter problemas para se conectar a um servidor específico, o que significa que você não consegue acessar o site, servidor do jogo etc. Nesse caso, isso parece ser um problema, especialmente para jogadores que estão usando o Jio Fibra. Portanto, se você estiver jogando o jogo usando o Wi-Fi de sua casa, tente alternar para o seu hotspot móvel ou qualquer outra conexão de internet para jogar o jogo.

Correção 4: solução alternativa

Essa solução alternativa foi sugerida pelo usuário GIGA30 no Reddit. Para executar a correção, inicie o Epic Games Launcher com a Internet. Depois que o iniciador for carregado, desconecte a Internet. Agora, inicie o GTA 5 e quando chegar ao Modo História, reconecte a internet.

Outra correção recomendada pelo mesmo usuário para versão crackeada do jogo é iniciar o jogo sem verificação Rockstar e Epic.

As correções acima são eficazes e devem ter resolvido o código de erro 152 do GTA 5 'Falha ao verificar a propriedade do jogo'. Deixe-nos saber nos comentários se isso ajudou ou se você tem uma solução melhor.