Corrigir queda de FPS no CS:GO após atualização do modo confiável

Corrigir queda de FPS no CS:GO após atualização do modo confiável

Para combater os crescentes casos de hackers no CS:GO, os desenvolvedores trouxeram uma camada adicional de segurança por meio da atualização do Modo Confiável. Mas, os jogadores estão relatando queda de FPS no CSGO após a atualização do modo confiável. Se você está se perguntando como desativar o modo, compartilharemos as etapas posteriormente na postagem. Após a atualização, o jogo por padrão inicia o CS:GO no modo confiável. Mas há certas correções que você pode tentar que comprovadamente resolvem a queda de FPS no jogo. Leia mais para saber sobre a atualização e como corrigir a queda de FPS.

Conteúdo da página

O que é o modo confiável do CS:GO?

O Modo Confiável do CS:GO é uma atualização para enfrentar os hackers no jogo. Após a atualização, o jogo é iniciado no modo confiável por padrão. O que esse modo faz é impedir que todos os softwares de terceiros interajam com o jogo. Apenas aplicativos que tenham todas as suas DLLs assinadas digitalmente pelo CS:GO podem interagir e trabalhar em paralelo com o jogo. Se você ainda quiser usar o programa de terceiros, você precisa iniciar o jogo na opção de inicialização –insecure; no entanto, suas opções serão limitadas e afetarão negativamente sua pontuação de confiança. Com a atualização esclarecida, vamos ver como podemos corrigir a queda de FPS no CS:GO após a atualização.

Como corrigir queda de FPS no CS:GO após atualização do modo confiável?

Há uma série de coisas que você pode tentar para melhorar o desempenho e o FPS, discutiremos todas elas.

Correção 1: desative o modo confiável do CS:GO

Embora a primeira dica, é melhor você tentar isso depois que todas as outras tentativas de melhoria do FPS falharem. Esta etapa envolve desabilitar a nova atualização. Você pode fazer isso facilmente através do cliente Steam. Aqui estão os passos:

1. Lançar Vapor > Biblioteca
  2. Clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades
  3. Clique em Definir opções de inicialização e digite –não confiável
  4. Pressione Ok e reinicie o jogo.

Isso desativará efetivamente o modo Confiável e o jogo poderá ser reproduzido sem nenhum problema.

Correção 2: menor taxa de apontamento do mouse

Embora essa correção tenha funcionado para muitos usuários, não é uma correção garantida. No entanto, vale a pena tentar e devido à facilidade, é a primeira correção que você deve tentar resolver o problema de FPS com SC:GO após a atualização do Modo Confiável. A taxa ideal de apontamento do mouse deve estar entre 150 a 500 hz. Mas, depois de alterar a taxa de apontamento do mouse, você terá que se acostumar com as novas configurações e, no início, sua mira pode estar completamente fora do alvo. Com essa correção, você deve escolher se deseja mais desempenho ou deseja usar as configurações atuais de mira.

Estas são as duas correções que recomendamos para corrigir o problema de queda de FPS com o CS:GO, dependendo da sua preferência, você pode escolher qualquer uma delas. Se você tiver uma correção mais eficaz, poderá compartilhá-la nos comentários.