Corrigir o erro dos Vingadores da Marvel 'Atualmente não é possível conectar-se aos servidores da Square Enix'

Marvel's Avengers está programado para ser lançado no próximo mês, mas os jogadores têm uma oportunidade única de experimentar o jogo antes do lançamento. A versão beta do jogo tem uma quantidade suficiente de conteúdo que você pode desfrutar em tempo limitado. A versão beta do jogo fica disponível para vários dispositivos e datas diferentes por um tempo muito limitado. No entanto, os usuários que compraram o jogo estão relatando o erro Marvel's Avengers 'Atualmente incapaz de se conectar aos servidores Square Enix'.

Há vários motivos possíveis pelos quais você pode estar vendo a mensagem de erro. Você pode estar tentando jogar quando os servidores do seu dispositivo estiverem fechados. Os servidores da Square Enix podem estar inativos pelos mesmos motivos ou um grande número de jogadores pode ter sobrecarregado os servidores, mas isso é improvável, pois o jogo ainda está em beta e o número de jogadores não é grande. Também pode haver um problema com sua conexão com a Internet que pode estar causando o erro.

Embora o erro esteja ocorrendo agora durante a versão beta, a possibilidade de isso acontecer após o lançamento do jogo é inegável. Como tal, seja durante a versão beta ou após o lançamento do jogo, a correção que sugerimos será aplicada . Fique por aqui para saber mais sobre o erro e o que você pode fazer a respeito.

Conteúdo da página

Vingadores da Marvel | Como corrigir o erro 'Atualmente não é possível conectar-se aos servidores Square Enix'

A mensagem de erro completa diz: Atualmente não é possível conectar aos servidores Square Enix. Por favor, tente novamente mais tarde. Se você encontrou essa mensagem de erro, a primeira coisa a fazer é verificar se o jogo está ativo para seu dispositivo específico. Aqui estão as datas em que você pode jogar o beta dos Vingadores da Marvel.

Datas de início do beta dos Vingadores da Marvel

Data de lançamento Dispositivos
Sexta-feira, 7 de agosto a domingo, 9 de agostoPS4 (acesso fechado)
Sexta-feira, 14 de agosto a domingo, 16 de agostoPS4 (acesso aberto) Xbox (acesso fechado) PC (acesso fechado)
Sexta-feira, 21 de agosto a domingo, 23 de agostoTodas as plataformas (acesso aberto)

Se você estiver tentando jogar o jogo quando ele não estiver aberto para o seu dispositivo, verá o erro de não conseguir se conectar ao servidor. Como tal, aguarde o jogo se tornar ao vivo de acordo com o cronograma acima. O jogo vai ao ar às 21:00 nas datas acima mencionadas e fecha ao mesmo tempo na data final.

Se você estiver lendo o artigo em setembro, quando o jogo foi lançado, o acima não se aplica.

Marvel's Avengers 'atualmente incapaz de se conectar aos servidores Square Enix' após o lançamento do jogo

Se o erro ocorrer após o lançamento do jogo, a causa provável é que os servidores estão em manutenção, ocupados devido à sobrecarga ou inativos por outros motivos. Nesse caso, você deve primeiro verificar o status dos servidores. Você pode fazer isso visitando o identificador do Twitter do jogo ou através de um site de terceiros como o Downdetector.

Se os servidores estiverem com problemas, há pouco que você possa fazer além de esperar que os desenvolvedores resolvam o problema. A boa notícia é que esses problemas são resolvidos rapidamente e não há problemas com sua conexão ou sistema.

Aqui estão algumas soluções de problemas de rede que você pode considerar.

1. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  2. Para jogadores de console, limpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.
  3. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  4. Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de Internet, como satélite, sem fio e celular, são menos confiáveis ​​para jogos online.
  5. Se uma conexão de internet com fio não for uma opção, considere:
  6. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
  7. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
  8. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  9. Ajuste as antenas do roteador.
  10. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  11. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Marvel's Avengers.
  12. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  13. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  14. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  15. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

É tudo o que temos por enquanto. Esperamos que você tenha sua resolução para o erro 'Atualmente incapaz de se conectar aos servidores da Square Enix' dos Vingadores da Marvel.