Corrigir o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado'

Hitman 3 é uma incrível experiência furtiva para um jogador, mas requer uma conexão online constante com os servidores do hitman para que o jogo acompanhe o progresso e desbloqueie o feito, que é o que parece estar causando problemas para muitos usuários. Alguns jogadores estão relatando encontrar o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado'. Como o erro não é tão difundido quanto alguns outros, é seguro assumir que a causa do erro pode ser corrupção de perfil ou um problema com a Internet no cliente. Quando o erro ocorre, os usuários encontram o jogo em um loop de repetição. Felizmente, existem algumas soluções que podem ajudá-lo a resolver o erro. Continue rolando para saber mais.

Corrigir o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado'

Uma das principais razões, você se encontrará no loop de repetição e verá o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado' é uma Internet volátil ou não confiável. Se a velocidade da Internet cair abaixo de um certo limite enquanto estiver conectado ao servidor ou desligar completamente, mesmo por uma fração de segundo, você encontrará o jogo no loop de repetição.

Corrigir Hitman 3

A correção mais rápida para o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado' é reiniciar o jogo e garantir que a Internet não falhe enquanto você estiver jogando.

Além da situação acima, também há relatos de que o erro ocorre quando os jogadores tentam completar uma missão e, em vez de desbloquear recompensas e experiência, são recebidos com o código de erro. A pior parte do erro é tentar novamente, carregar o save anterior ou tentar completar a missão novamente, nada parece funcionar. Não há retorno depois de encontrar o erro.

Qualquer que seja a situação, a única correção que parece funcionar é reiniciar o jogo e começar tudo de novo. Se você estiver no console, principalmente no PS5, e reiniciar o jogo não corrige o erro 'Não é possível carregar o menu solicitado'. Você pode tentar a correção abaixo.

Existe uma solução possível, mas ela potencialmente excluirá seus jogos salvos H3 e redefine todas as configurações para o padrão. No menu PS5, vá para Configurações> Armazenamento> Dados salvos e exclua o arquivo H3. Isso não afetará sua progressão, apenas os arquivos 'locais'. Esta é uma correção sugerida pela IO Interactive para um problema diferente, mas deve funcionar neste caso.

Para evitar o erro no futuro, certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet durante o jogo. Há um monte de erros que podem ser causados ​​devido à conexão com a Internet, como oconexão falhou busca de perfil.

O erro também é relatado por um conjunto específico de usuários que não abriram uma conta IO Interactive para jogar o jogo. Se for esse o caso, a solução simples é criar uma conta e garantir que sua conexão com a Internet permaneça estável enquanto você joga. Use este link para criar conta IO Interactive e sincronize isso com o jogo.

Mesmo que você não consiga obter todas as recompensas no momento, os jogadores que reiniciaram o jogo e concluíram a missão relatam que todas as conquistas e recompensas de jogadas anteriores foram concedidas a eles.

Portanto, você pode corrigir o erro Hitman 3 'Não é possível carregar o menu solicitado' reiniciando o jogo, excluindo o jogo salvo no PS5, conectando sua conta IO Interactive, se não tiver, e garantindo que você tenha uma conexão persistente com a Internet.